Início / Versão completa
Destaque

Dois adolescentes são apreendidos após assalto a supermercado em Cruzeiro do Sul

Por Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo. 11/11/2025 17:54 Atualizado em 11/11/2025 18:00
Publicidade

Na noite desta segunda-feira, 10, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos após realizarem um assalto em um supermercado no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul. Os jovens estavam armados com uma escopeta de verdade e uma pistola de airsoft (réplica) e conseguiram levar aproximadamente R$ 900 dos caixas.

Publicidade

Uma equipe da Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM) realizava patrulhamento próximo ao local quando foi informada de que três indivíduos armados haviam roubado o Comercial Líder e fugido com o dinheiro dos caixas. Após isso, os policiais avistaram três jovens correndo pela Rua Nilo Peçanha.

Ao receberem ordem para parar, os suspeitos não obedeceram. Segundo a Polícia Militar, um deles – que estava com os dois adolescentes – sacou uma pistola e apontou para a guarnição, resultando em um tiroteio. Esse terceiro suspeito conseguiu fugir, enquanto os outros dois foram abordados pelos agentes.

Com os adolescentes, a polícia encontrou uma escopeta calibre 36 com cano serrado, um cartucho do mesmo calibre intacto, uma réplica de pistola airsoft e todo o dinheiro roubado, totalizando R$ 979. Parte do valor estava escondida na roupa íntima de um dos menores, e o restante, dentro de uma mochila.

Publicidade

Um dos adolescentes precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após tropeçar e cair durante a fuga, sofrendo ferimentos leves no lábio e no joelho. Após atendimento médico, ambos foram encaminhados para a Delegacia Especializada.

A polícia segue com as investigações para identificar e localizar o terceiro envolvido, que conseguiu fugir após o confronto.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.