Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Braz Aguiar é campeão da etapa do Open Escolar em Cruzeiro do Sul 
  • Motorista de aplicativo abre porta de forma imprudente e causa acidente no Centro de Cruzeiro do Sul
  • Programa Abrindo Portas para o Primeiro Emprego leva cidadania a jovens de Assis Brasil e Porto Walter
  • Moradores em situação de rua protagonizam “cena romântica” no centro de Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Abandono escolar no ensino médio cai pela metade no Acre, aponta Censo Escolar 2025
  • Pai é preso por planejar a morte do filho para não pagar pensão e confessar crime ao ChatGPT
  • Brasil x Japão: Governo do Acre decreta ponto facultativo na segunda-feira para servidores estaduais
  • Sessão solene reúne deputados e celebra expansão da produção de café no Juruá
  • Motociclista cai após passar mal e desmaiar na Avenida 25 de Agosto; veja vídeo
  • Caminhão do DNIT sai da pista e quase tomba às margens da BR-364 após o Liberdade; veja vídeo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, junho 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Dois motoristas são presos por embriaguez ao volante em rodovias federais no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.24 de novembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante em trechos da BR-364, em Rio Branco, em duas ocorrências registradas neste domingo, 23. As prisões ocorreram após ações de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que flagrou os condutores trafegando sob efeito de álcool.

A primeira abordagem aconteceu por volta das 12h58, no km 111 da rodovia. Durante patrulhamento, agentes visualizaram um motociclista sem capacete e usando chinelos. Ao realizar a abordagem, a equipe identificou sinais evidentes de embriaguez, como olhos avermelhados, forte odor etílico e dificuldade de equilíbrio.

O teste do etilômetro registrou 0,80 mg/L, valor que configura crime de trânsito. Além disso, o condutor estava com a CNH vencida e cometeu outras infrações, como dirigir sem capacete e com calçado inadequado. Ele foi algemado devido à alteração de humor e falta de estabilidade, e encaminhado à Delegacia de Flagrantes. A motocicleta foi removida ao pátio por estar com o licenciamento vencido.

A segunda prisão ocorreu por volta das 18h, no km 115 da BR-364, em frente à Unidade Operacional da PRF, durante fiscalização estática. O motorista de um carro de passeio admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O bafômetro registrou 0,58 mg/L, acima do limite que caracteriza crime. Ele foi detido e levado para a Delegacia Central de Flagrantes, sem necessidade de algemas. O veículo foi liberado para um condutor habilitado indicado pelo próprio motorista.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.