Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem é preso após causar confusão e ameaçar pacientes no Hospital do Juruá
  • Homem é preso com 30 papelotes de droga durante abordagem na BR-364
  • Em Cruzeiro do Sul, filho é preso após ameaçar a própria mãe e causar tumulto em casa
  • Jovem da Colônia Belo Jardim busca diagnóstico após apresentar dificuldades motoras
  • Petrobras retoma perfuração na costa do Amapá após vazamento de fluido
  • No Acre, motociclista empina moto em elevado recém-inaugurado; assista
  • Conta de luz fica mais cara em 2026; saiba como o Acre será afetado
  • Mais de 330 vagas de emprego estão abertas no Acre nesta segunda-feira (23); veja cargos disponíveis
  • Calor de até 34ºC e chuvas passageiras marcam esta segunda-feira (23), no Acre
  • Sob efeito de álcool, condutor perde controle e bate em muro na Avenida Copacabana
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, março 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Em Cruzeiro do Sul, morador denuncia perturbação do sossego envolvendo casa de policial no bairro da Baixa

Por Redação Juruá em Tempo.17 de novembro de 2025Updated:17 de novembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um morador do bairro da Baixa procurou a delegacia na manhã deste sábado para registrar um boletim de ocorrência após, segundo ele, ter acionado a Polícia Militar três vezes em menos de oito dias por perturbação do sossego. As reclamações apontam a residência de um policial militar como origem das constantes algazarras, tanto no período noturno quanto durante o dia.

De acordo com o denunciante, os transtornos começaram no sábado, dia 16, quando o barulho teria iniciado por volta das 22h e seguido até as 6h do dia seguinte. Na ocasião, ele não chamou a polícia. Já na segunda-feira, a perturbação teria continuado, levando-o a solicitar uma viatura para tentar restabelecer o silêncio.

O morador relata que havia som alto, músicas com conteúdo impróprio e conversas excessivamente altas, o que motivou o registro policial. Ele destaca ainda que vários idosos vivem na vizinhança, incluindo uma senhora com transtornos mentais que mora ao lado da residência denunciada, o que torna a situação ainda mais delicada. Para ele, o barulho constante e músicas inadequadas representam desrespeito à comunidade.

Segundo o relato, quando a viatura chegava, o som era reduzido, mas logo aumentava novamente após a saída dos policiais, gerando novas ocorrências. O episódio mais recente teria ocorrido no sábado, dia 25, quando o morador voltou a acionar a PM após o mesmo comportamento se repetir.

Orientado pela guarnição, ele formalizou o boletim de ocorrência na delegacia de Cruzeiro do Sul. O denunciante afirma ter tentado resolver o problema de forma amigável, mas sem sucesso.

“Meu sossego é inegociável. Passo o dia trabalhando e, quando chego em casa para descansar, não tenho sossego. Moro há quase 30 anos no bairro e nunca tive problemas com ninguém”, disse. Ele também criticou a postura do vizinho: “Não é porque ele é policial que vai achar que está no direito de fazer baderna quase todos os dias. A lei do sossego vale para todos — e ele conhece as leis mais do que eu.”

O morador informou que pretende reunir imagens de câmeras de segurança e vídeos como provas para ingressar com uma ação judicial, caso a situação não seja resolvida.

Até o momento, não há posicionamento oficial do policial citado. As ocorrências registradas serão analisadas pela Polícia Civil, que deve apurar responsabilidade e possíveis medidas cabíveis.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.