Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Esposa de Alan Rick nega desconforto com exonerações de familiares: “recomeço”

Por Redação Jurua em Tempo8 de novembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A esposa do senador e pré-candidato ao governo do Acre, Alan Rick (Republicanos), Michele Miranda, afirmou neste sábado (8) que a ruptura política entre o marido e o governador Gladson Cameli (PP), que resultou na exoneração de familiares e indicados ligados ao senador, em fevereiro, não causou desconforto dentro da família.

Em entrevista ao ac24horas, durante o evento de filiação de Alan Rick ao Republicanos, Michele disse que entende as decisões do governador como parte da dinâmica natural da política e afastou qualquer possibilidade de mágoa pessoal.

“O governador compõe a equipe da forma que ele melhor convém. Sabemos que cargos políticos são assim: um dia você é, no outro dia não é. Alianças também. Um dia você tem, no outro não tem. Não existe nada pessoal, nada contra o governador. As decisões que ele toma são de gestão, e nós entendemos isso”, declarou.

Segundo Michele, a família recebeu as mudanças com serenidade e mantém a disposição para o diálogo, caso haja um eventual reaproximação política entre Alan Rick e Gladson Cameli. “Se um dia o Gladson quiser conversar, quiser construir um plano juntos, eu, Michele, não me oponho. Política é isso: um dia você toma uma decisão, no outro tem outro plano. Não houve desconforto na família, porque nós sabemos que política é gestão”, reforçou.

Michele também comentou o clima familiar diante da pré-candidatura de Alan Rick ao governo do Acre, destacando que a trajetória política do senador sempre foi marcada por desafios e superações.

“Nós temos um sonho e um propósito. Os desafios são etapas. As campanhas anteriores também não foram fáceis, mas sempre tivemos um diferencial: o povo ao nosso lado e Deus à nossa frente. Estamos felizes, em paz, confiantes e com coragem no coração”, disse.

A filiação de Alan Rick ao Republicanos, será neste sábado em Rio Branco, contou com a presença de lideranças nacionais da sigla, entre elas o presidente do partido, deputado Marcos Pereira (SP), e a senadora Damares Alves (DF). O evento marcou o início da nova fase política do senador, que deve disputar o Palácio Rio Branco nas eleições de 2026.

•Ac24horas

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.