Ícone do site O Juruá Em Tempo

Filho usuário de drogas mata o próprio pai a facadas durante briga familiar

Novo Airão – O idoso Aurélio Rodrigues dos Santos foi assassinado com duas facadas no peito na noite do último domingo (2) desferidas pelo seu próprio filho, Alexandre Oliveira dos Santos, de 29 anos, conhecido como ‘Pira’. O crime ocorreu dentro da casa da família, no município de Novo Airão (a 115 quilômetros a noroeste de Manaus), quando o agressor que é usuário de drogas e possui diversas passagens policiais, estava agredindo o irmão mais novo.

De acordo com informçãoes o crime ocorreu por volta das 19h, dentro da residência da família. Segundo parentes, a tragédia teve início quando o agressor, Alexandre, que é usuário de drogas e possui diversas passagens policiais, estava agredindo o irmão mais novo. O objetivo de Alexandre era tomar o celular do irmão caçula para vender o aparelho.

O pai, Aurélio, chegou em casa naquele momento, trazendo peixes para a refeição da família, e tentou intervir na briga para proteger o filho mais novo. Foi nesse instante que ‘Pira’ atacou o próprio pai com uma faca, atingindo-o no peito.

Apesar de ter sido imediatamente socorrido e levado ao hospital do município, o idoso Aurélio Rodrigues dos Santos não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu após ser encaminhado para a sala de cirurgia.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Sair da versão mobile