Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Raio atinge fazenda e mata animais em zona rural no interior do Acre; veja vídeo
  • Acusado de executar rival na frente da mãe é condenado a 52 anos de prisão no Acre
  • Presidente do Detran/AC detalha mudanças em prova práticas
  • Cruzeiro do Sul conquista Selo Prata e alcança 2ª maior pontuação do Acre na Educação
  • TRF-1 restabelece cobrança de pedágio na BR-364, em Rondônia
  • Falta de publicidade em relatório gera ação do MP em Marechal Thaumaturgo
  • Homem é preso suspeito de ameaçar família e explorar trabalho infantil na zona rural do Acre
  • Polícia Militar apreende adolescentes em rodovia no Acre
  • Redução da jornada pode elevar custos e ameaçar empregos, diz Abimaq
  • Carne bovina brasileira fora da cota chinesa pode ir para 7 países, indica estudo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Flamengo empata com o Atlético-MG e desperdiça chance de confirmar o título

Por Redação Juruá em Tempo.26 de novembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão, Flamengo e Atlético-MG ficaram no empate em 1 a 1 nesta terça-feira (25), na Arena MRV. O resultado fez com que o clube carioca perdesse a oportunidade de sacramentar o seu título na competição.

Bernard foi o autor do gol da vitória do Galo dentro de casa, após bela jogada e assistência de Dudu. Nos acréscimos, Bruno Henrique marcou de cabeça e deixou tudo igual em Belo Horizonte.

Apesar do empate, o Mengão manteve a diferença para o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro, já que o time paulista perdeu para o Grêmio por 3 a 2. Os cariocas estão na primeira posição com 74 pontos conquistados, enquanto o Verdão possui 70.

Sobre a partida

O Atlético-MG começou o jogo levando perigo aos 18 minutos. O atacante Hulk cruzou na segunda trave e o ponta Dudu cabeceou para fácil defesa do goleiro Agustín Rossi.

Pouco depois, aos 24, o Flamengo quase marcou com o ponta Samuel Lino, que acertou a trave depois de cruzamento do Luiz Araújo. No lance seguinte, bola na área após cobrança de escanteio e Lino tentou de cabeça, mas parou no goleiro Everson.

Não demorou muito para o Galo abrir o placar na Arena MRV. Aos 33 minutos, Dudu fez linda jogada pela esquerda, passou pela marcação do lateral Emerson Royal e cruzou na medida para o ponta Bernard completar para as redes.

A resposta do Mengão veio rápida com o lateral Ayrton Lucas, que recebeu livre na área e chegou batendo para fora. Já aos 39, Samuel Lino arriscou uma finalização da entrada da área e obrigou Everson a fazer uma grande defesa.

Na cobrança de escanteio, Luiz Araújo colocou na área, a bola passou pela defesa e o zagueiro Léo Pereira mandou por cima da meta adversária.

Atrás na partida e vivendo um momento melhor em campo, o Flamengo se mandou para o ataque na volta do intervalo e contou com os reforços de Jorginho e Giorgian De Arrascaeta, que saíram do banco de reservas na marca de sete minutos.

Samuel Lino teve outra boa oportunidade de cabeça aos 13 minutos, em tentativa que ficou nas mãos de Everson em mais uma bela defesa. Depois de um período de pressão, o atacante Gonzalo Plata carimbou a trave.

Por: CNN Brasil.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.