Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

‘Foi visitar a tia’: jovem é morta após ser confundida com membro de facção

Por Redação Juruá em Tempo.7 de novembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nara Kércia, 20, foi morta a tiros, e o namorado dela baelado, durante um ataque provocada por um homem de 24 anos que foi preso em Itapipoca, no interior do Ceará. O suspeito foi presp e confesou que atirou no casal porque acreditava que eles eram de uma facção rival.

Apesar da confissão do suspeito aos agentes da Delegacia de Itapipoca, a Polícia Civil do Ceará informou que a motivação oficial ainda será confirmada após a conclusão do inquérito.

O crime foi registrado no dia 17 de outubro, no Bairro Maranhão, quando o casal foi seguido pelo suspeito. Ainda segundo a polícia, Nara e o namorado estavam em uma motocicleta procurando pela casa de uma tia que tinha recém se mudado para o bairro.

O casal tinha a localização da casa, mas não conseguiu encontrar o endereço. Os dois deram várias voltas na rua de moto, o que levantou a suspeita do criminoso que atirou contra eles achando que eles eram de uma facção rival.

A jovem recebeu um tiro no peito e morreu no local. O namorado dela levou três tiros, mas sobreviveu e foi socorrido. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde do rapaz até o momento.

“Durante a perseguição, o homem efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. A mulher foi a óbito no local do crime, já o homem foi socorrido a uma unidade hospitalar”, explicou a polícia em nota.

Segundo a PCCE, o suspeito foi localizado na zona rural de Itapipoca. Na residência dele, os agentes apreenderam armas, drogas e materiais ligados ao tráfico.

 

Por: D24am
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.