Nara Kércia, 20, foi morta a tiros, e o namorado dela baelado, durante um ataque provocada por um homem de 24 anos que foi preso em Itapipoca, no interior do Ceará. O suspeito foi presp e confesou que atirou no casal porque acreditava que eles eram de uma facção rival.
Apesar da confissão do suspeito aos agentes da Delegacia de Itapipoca, a Polícia Civil do Ceará informou que a motivação oficial ainda será confirmada após a conclusão do inquérito.
O crime foi registrado no dia 17 de outubro, no Bairro Maranhão, quando o casal foi seguido pelo suspeito. Ainda segundo a polícia, Nara e o namorado estavam em uma motocicleta procurando pela casa de uma tia que tinha recém se mudado para o bairro.
O casal tinha a localização da casa, mas não conseguiu encontrar o endereço. Os dois deram várias voltas na rua de moto, o que levantou a suspeita do criminoso que atirou contra eles achando que eles eram de uma facção rival.
A jovem recebeu um tiro no peito e morreu no local. O namorado dela levou três tiros, mas sobreviveu e foi socorrido. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde do rapaz até o momento.
“Durante a perseguição, o homem efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. A mulher foi a óbito no local do crime, já o homem foi socorrido a uma unidade hospitalar”, explicou a polícia em nota.
Segundo a PCCE, o suspeito foi localizado na zona rural de Itapipoca. Na residência dele, os agentes apreenderam armas, drogas e materiais ligados ao tráfico.

