Rumer Willis, 37, compartilhou nesta sexta-feira, 21, uma nova atualização de saúde sobre o estado do pai, Bruce Willis, de 70 anos. Por meio das redes socias, a influenciadora se emocionou ao contar que o ator, diagnosticado com afasia e demência frontotemporal, nem sempre a reconhece, mas que é muito grata por “ainda poder ir abraçá-lo”.
O desabafo ocorreu após um internauta questioná-la sobre sobre a condição do artista: “A verdade é que ninguém com demência frontotemporal está bem, mas, dentro do que é possível para alguém lidando com isso, ele está ok”, respondeu, sincera. “A única maneira de eu conseguir responder dizendo ‘ele está ótimo’ é que esses parâmetros já não funcionam mais na minha cabeça”, continuou.
Em seguida, Rumer se emocionou ao falar sobre a dificuldade do astro em reconhecê-la. “Eu sou muito sortuda por ainda poder ir até lá. A resposta que eu daria é: fico muito feliz e grata por ainda poder ir abraçá-lo. Sou muito grata porque, quando vou lá e dou um abraço, quer ele me reconheça ou não, ele consegue sentir o amor que dou a ele, e eu sinto de volta”.
“Eu ainda vejo um brilho nele, e ele consegue sentir o amor que estou oferecendo, e isso é muito bonito. Eu só me sinto grata por poder ir lá com a Loretta [filha de Rumer], por podermos passar um tempo com ele, por eu sentir o amor que ele tem por mim e que ele expressa por mim, e por poder amá-lo e estar com ele”, finalizou.

