Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre é único estado com queda no diesel em abril, aponta levantamento
  • Alan, Bittar e Petecão votam contra veto da dosimetria no Senado
  • Bancada do Acre tem maioria de votos pela derrubada de veto da dosimetria do 8/1
  • Congresso impõe nova derrota ao governo e derruba veto à dosimetria
  • Milho e soja apresentam forte variação de preços entre regiões produtoras
  • Produtores de tambaqui do Acre estão inseguros com lista de espécies ameaçadas
  • Acusado de matar agricultor em Tarauacá é preso na Cidade do Povo
  • Acre aparece no top 3 de buscas por Shakira no Brasil, aponta levantamento
  • Jojo Todynho chama Malévola para briga e marca data: “Te espero”
  • Projeto aprovado na Câmara abre mercado aéreo na Amazônia e pode reduzir custo das passagens no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Homem de 21 anos é preso no Acre por homicídio e duas tentativas de assassinato

Por Redação Jurua em Tempo8 de novembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem de 21 anos, identificado pelas iniciais C.J.O.S., foi preso nesta sexta-feira, 7, em Epitaciolândia, suspeito de envolvimento em um homicídio e duas tentativas de assassinato ocorridas em Brasiléia. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com as investigações, o jovem é apontado como autor do assassinato de um menor de idade, ocorrido no dia 5 de outubro, na Rua Franklin Rocha de Andrade, bairro Samaúma I. As apurações indicam que o crime teria sido motivado por disputas entre organizações criminosas que atuam na região de fronteira.

Além do homicídio, C.J.O.S. também é investigado por duas tentativas de homicídio registradas em setembro. A primeira delas aconteceu no dia 17, no bairro Leonardo Barbosa, tendo como vítima outro menor de idade. Segundo a Polícia Civil, o caso estaria ligado a brigas de território entre facções rivais.

A segunda tentativa foi registrada dois dias depois, em 19 de setembro, na Rua João Jovino, bairro Eldorado, quando o suspeito teria atentado contra a vida de um cabeleireiro, que sobreviveu ao ataque.

Após diligências e cruzamento de informações, os policiais localizaram e prenderam o acusado em Epitaciolândia. Ele foi encaminhado à delegacia do município, onde passou pelos procedimentos de praxe e permanece à disposição da Justiça.

•A Gazeta do Acre

Por: Redação
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.