Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Homem que estava foragido por decapitar mulher é preso com drogas

Por Redação Juruá em Tempo.10 de novembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil do Amazonas prendeu neste domingo (9) o foragido da Justiça, de 29 anos, conhecido pelo apelido “Vela”, condenado a 57 anos de prisão por matar, decapitar e enterrar o corpo de Farliana Nunes, em um crime brutal ocorrido em 2020, no ramal do Ipiranga, comunidade João Paulo, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, o criminoso foi localizado em um condomínio de luxo na Ponta Negra, zona oeste da capital amazonense. No momento da prisão, ele estava na posse de entorpecentes, o que reforça o vínculo dele com o tráfico de drogas, principal motivação por trás do homicídio cometido há cinco anos. Na época do crime, as investigações revelaram que a morte de Farliana teria sido uma execução encomendada por traficantes, em vingança pela morte de um comparsa.

A vítima teria atraído o criminoso morto para uma emboscada, o que resultou em sua execução por ordem do tráfico.

Segundo o delegado Ivo Martins, que conduziu o caso em 2020, “Vela” chegou a confessar parte dos crimes e entregou comparsas envolvidos em outras execuções. “Ele se diz membro de uma facção, mas acabou revelando nomes de outros criminosos. Confessou alguns homicídios, negou outros, mas admitiu participação direta na morte de Farliana”, afirmou o delegado na época. 

Ainda conforme a polícia, Lucas Printes é apontado como envolvido em pelo menos cinco homicídios relacionados ao tráfico. Após a prisão, ele foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passou pelos trâmites legais.

Em seguida, será reencaminhado ao sistema prisional, onde deverá cumprir a pena de 57 anos a que já havia sido condenado pela Justiça. A captura de “Vela” foi possível graças a uma denúncia anônima, que levou as equipes policiais até o condomínio onde o criminoso vivia escondido, levando uma vida de luxo enquanto era procurado por um dos crimes mais chocantes dos últimos anos em Manaus. 

Por: CM7.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.