Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Cruzeiro do Sul reforça importância da vacinação contra meningite e garante abastecimento em todas as unidades de saúde
  • Gonzaga destaca negócios feitos entre Acre e Peru durante evento no RJ e comemora vinda de investidores ao estado
  • Adolescentes são apreendidos com arma de plástico se preparando para assalto em Cruzeiro do Sul
  • Mulheres em situação de violência no Acre ainda podem fazer inscrição para CNH Social
  • Corridas de cavalos com apostas ilegais e suspeita de maus-tratos no Acre viram alvo de investigação
  • Outdoor de Nikolas Ferreira é vandalizado em Cruzeiro do Sul: “chupetinha”
  • Jovem desaparece após barco bater em tronco e naufragar em rio no Acre; buscas entram no 3º dia
  • Foragidos por tráfico e sequestro são presos durante abordagens em rodovias do Acre
  • Mais de 68 mil crianças de até 6 anos recebem adicional de R$ 150 do Bolsa Família no Acre em maio
  • Kamai é notificado pelo TRE, chama Márcio Bittar de “covarde” e recusa debate com filho de senador: “Meu papo é com ele”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, maio 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Irregular no Brasileirão desde goleada histórica, Flamengo acumula tropeços recentes e dá espaço ao Palmeiras

Por Redação Juruá em Tempo.6 de novembro de 20253 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A goleada do Flamengo por 8 a 0 sobre o Vitória, a maior da história do Brasileirão de pontos corridos, no dia 25 de agosto, parecia ser a atuação afirmativa de um time que era favorito ao título deste ano. Porém, deu início a uma sequência irregular e que permitiu ao Palmeiras tomar o posto. Desde aquela noite no Maracanã, o rubro-negro disputou 11 rodadas, mas venceu em penas cinco.

Os bons resultados vieram diante de Juventude, Corinthians, Botafogo, Palmeiras e Sport. Porém, o Flamengo acumulou mais tropeços do que alegrias. Foram quatro empates (Grêmio, Vasco, Cruzeiro e São Paulo) e duas derrotas (Bahia e Fortaleza): um aproveitamento recente de 57,5%.

O mais recente foi o empate por 2 a 2 diante do tricolor paulista, ontem, na Vila Belmiro. O adversário disputa uma vaga na próxima Libertadores, mas o resultado se deu em grande parte pelos erros individuais do rubro-negro, em especial a expulsão de Gonzalo Plata no segundo tempo.

Fora isso, o Flamengo só tropeçou em times da parte de cima na tabela quando empatou com o Cruzeiro em casa — teve um jogador a mais na reta final — e perdeu para o Bahia — roteiro condicionado pelas expulsões de Danilo e Wallace Yan.

As demais partidas foram diante de equipes que frequentavam a parte de baixo da tabela quando enfrentaram o rubro-negro. Por sinal, o Fortaleza é o atual 19º colocado da tabela.

  • Flamengo 1 x 1 Grêmio – 31/08
  • Juventude 0 x 2 Flamengo – 14/09
  • Flamengo 1 x 1 Vasco – 21/09
  • Corinthians 1 x 2 Flamengo – 28/09
  • Flamengo 0 x 0 Cruzeiro – 02/10
  • Bahia 1 x 0 Flamengo – 05/10
  • Botafogo 0 x 3 Flamengo – 15/10
  • Flamengo 3 x 2 Palmeiras – 19/10
  • Fortaleza 1 x 0 Flamengo – 25/10
  • Flamengo 3 x 0 Sport – 01/11
  • São Paulo 2 x 2 Flamengo – 05/11

Dessa forma, o Flamengo deixou de ganhar 14 pontos. Em compensação, no mesmo período, o Palmeiras experimentou uma escalada de produção. Nos 11 jogos, são sete vitórias, dois empates e duas derrotas, o que dá um aproveitamento de 69,6% — foram dez pontos perdidos no caminho.

Goleada e consistência

Mesmo tendo sido derrotado em alguns jogos grandes, como diante do próprio Flamengo e contra o Bahia, a equipe paulista não deu chances aos adversários de baixo da tabela, aplicando algumas goleadas no caminho.

  • Corinthians 1 x 1 Palmeiras – 31/08
  • Palmeiras 4 x 1 Internacional – 13/09
  • Palmeiras 4 x 1 Fortaleza – 20/09
  • Bahia 1 x 0 Palmeiras – 28/09
  • Palmeiras 3 x 0 Vasco – 01/10
  • São Paulo 2 x 3 Palmeiras – 05/10
  • Palmeiras 4 x 1 Juventude – 11/10
  • Palmeiras 5 x 1 Bragantino – 15/10
  • Flamengo 3 x 2 Palmeiras – 19/10
  • Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro – 26/10
  • Juventude 0 x 2 Palmeiras – 02/11

Atual líder, o alviverde qviu o Flamengo igualar seus 65 pontos, mas segue na ponta pelo número de vitórias (20 a 19). Se vencerem o Santos em casa hoje, às 21h30, os comandados de Abel Ferreira abrirão ainda mais vantagem.

Por: O Globo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Vá para versão mobile