Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Com casas alagadas, moradores denunciam ausência da Prefeitura de Sena Madureira
  • Em Tarauacá, idoso foi preso por estupro após mãe encontrar vídeo do crime no celular da filha
  • Acreanos são presos em João Pessoa com mais de 170 celulares furtados avaliados em R$ 500 mil
  • MPAC implementa cotas para indígenas e pessoas trans em novos concursos e estágios
  • Bocalom revela que ainda não conversou sobre candidatura ao governo com a Nacional do PL
  • Foragido da Justiça do AM é preso pelo BOPE após tentar fugir de abordagem
  • Força Tática apreende adolescente por tráfico de drogas em Rio Branco
  • Defesa Civil monitora nível do rio em Porto Walter após manancial atingir cota de alerta
  • BR-364 entra em colapso entre Tauari e Tarauacá e ameaça única ligação terrestre entre municípios; veja vídeo
  • União libera quase R$ 1 milhão para projeto executivo da ponte de Rodrigues Alves
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, janeiro 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Ivete Sangalo anuncia divórcio de Daniel Cady

Por Redação Juruá em Tempo.28 de novembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A cantora Ivete Sangalo, 53, anunciou o fim do casamento com Daniel Cady nesta quinta-feira (27), juntos há 17 anos.

A voz de “Quando a Chuva Passar” e o nutricionista usaram suas redes sociais para comunicar a separação. Ela pediu respeito pela história do casal e privacidade para viver este momento. “Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós”, dizia a publicação.

“Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito. Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família. Precisamos de respeito com esse momento. Pedimos privacidade para atravessar essa transição de maneira mais serena possível.”

“Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos”, concluía a publicação.

Ivete e Daniel se conheceram em 2008, e logo começaram um relacionamento. Em 2009, eles tiveram o primeiro filho, Marcelo, 16. O ex-casal decidiu oficializar a união em 2011, em uma cerimônia intimista. Em fevereiro de 2018, eles receberam as filhas gêmeas, Helena e Marina, 7 anos.

Em junho de 2024, a cantora celebrou os 16 anos juntos ao nutricionista: “Foi numa noite de São João que tudo começou. Nada mais especial e significativo que essa data pra gente vibrar os nossos 16 anos juntos. 16 anos juntos e 3 filhos maravilhosos”.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.