A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, disponibilizou seu avião particular para trazer de volta os jogadores do clube convocados pela seleção brasileira após a data Fifa, e foi procurada por algumas equipes interessadas na carona. Entre elas, Bahia, Vasco e Cruzeiro. A mandatária avisou que se mais algum clube tiver interesse, há vagas em aberto.
O blog apurou que o Flamengo tomou conhecimento da oferta e manifestou interesse em fazer a solicitação para Danilo e Alexandro, também à serviço de Carlo Ancelotti, assim como Luciano Juba, do Bahia, Fabrício Bruno, do Cruzeiro, Paulo Henrique, do Vasco, e Vitor Roque, do Palmeiras
– O Bahia entrou em contato conosco e perguntou se o Luciano Juba também poderia voltar ao Brasil no meu avião. Eu disse que não haveria problema algum, pelo contrário: eu ficaria contente em ajudar. Aliás, se mais algum clube estiver interessado que os seus atletas convocados para a Seleção Brasileira retornem comigo e com o Vitor Roque, é só pedir. Tendo espaço no avião, eu faço questão de colaborar. Como sempre digo, a rivalidade tem de ficar dentro de campo. Fora dele, os clubes deveriam se unir cada vez mais em prol do crescimento do futebol brasileiro -, afirmou Leila Pereira ao blog, via assessoria.
No Flamengo, porém, já há uma logística em andamento para o fretamento de aeronaves para trazer os jogadores convocados. Não só Danilo e Alex Sandro, mas também Arrascaeta, Vinã e Varela, que foram convocados pela seleção uruguaia, Plata, pelo Equador, e Carrascal, pela Colômbia.

