Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem é condenado a 20 anos por tentar matar ex-companheira e fabricar armas no interior do Acre
  • Homem condenado por abusar de duas adolescentes é preso para cumprir pena de mais de 14 anos no Acre
  • Homem é condenado a quase 30 anos por matar vítima atraída para falsa confraternização
  • Hospitais de Rio Branco ainda enfrentam alta ocupação e UTIs operam com poucas vagas
  • VÍDEO: Encontrada à deriva, cadela é resgatada em rio durante viagem
  • VÍDEO: idoso protege companheira durante terremoto na Venezuela
  • Gerente de fast-food é presa por cuspir em lanche e transmitir herpes
  • VÍDEO: homem passa a mão em menina que fazia compras sozinha em comércio
  • Mendonça vai relatar pedido sobre dinheiro de Vorcaro em Dark Horse
  • Registro mostra impressionante arraia gigante próximo a pescadores; veja vídeo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, junho 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Michelle Loreto pede demissão e deixa a Globo após 20 anos: ‘Decidi encerrar’

Por Redação Juruá em Tempo.21 de novembro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Michelle Loreto, 45 anos, anunciou que decidiu pedir demissão e está deixando a TV Globo após 20 anos de trabalho na emissora. Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta sexta-feira, 21, ela agradeceu as oportunidades que teve e explicou os motivos que a levaram a encerrar sua trajetória no veículo.

“Hoje, eu decidi encerrar 20 anos de uma história linda com a TV Globo. Sigo com o coração grato por todas as oportunidades que eu tive, tudo que fiz e tanta gente bacana que eu conheci. Saio com o coração leve para seguir uma nova jornada na minha carreira”, afirmou ela em vídeo publicado no Feed do Instagram, relembrando momentos que viveu no canal.

A jornalista destacou seu carinho e respeito pela emissora. “Chegou o momento em que a empresa segue por um caminho e eu sigo por outro. Visões diferentes, propostas diferentes, vontades diferentes”, acrescentou ela.

Michelle Loreto apresentava o quadro “Bem Estar” do programa “É de Casa”, nas manhãs de sábado na Globo, de onde foi retirada para assumir um cargo de repórter de variedades, função que ocupava ultimamente. Desde 2005, quando foi contratada, a jornalista pernambucana passou por diversos programas na emissora.

View this post on Instagram

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.