Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Chefão do CV no Acre é capturado no Rio após tentar enganar a polícia
  • Acre amplia produção agropecuária e abate de bovinos cresce quase 15%
  • Após assumir governo, Mailza reúne pela 1ª vez todos os prefeitos
  • Governo do Acre busca pactuação para fortalecer integração física entre Brasil e Peru, com acesso por Cruzeiro do Sul
  • Acre empossa 142 servidores e encerra concurso histórico da Educação
  • Boletim InfoGripe coloca Acre em nível de alerta por aumento de internações respiratórias
  • “Sextou em Manaus”: Gladson Camelí aparece dirigindo, fala sobre planos nas eleições e retorno ao Acre
  • No Acre, estreante no crime é preso no primeiro dia como traficante
  • Oscar Schmidt esteve no Acre em 2023 para palestras motivacionais; lenda do basquete morreu aos 68 anos
  • Caso Henry Borel: PGR pede ao STF retorno de Monique Medeiros à prisão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, abril 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Papo de Ancelotti com Vini Jr. marca treino da seleção em Londres

Por Redação Juruá em Tempo.13 de novembro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O terceiro dia de treinos da seleção brasileira em Londres, teve uma cena que chamou a atenção. Na transição entre duas atividades, o técnico Carlo Ancelotti pegou Vini Jr para conversar.

Foram cerca de três minutos, enquanto os dois caminhavam em um dos campos do CT do Arsenal, na cidade de St Albans, ao norte da capital inglesa.

Os 26 convocados participaram da atividade. Enquanto a imprensa teve acesso ao campo, os 23 jogadores de linha foram divididos em quatro grupos para treinos de passes e ativação em corridas curtas.

Depois de cerca de 25 minutos, a atividade foi fechada para os jornalistas, e os atletas se deslocaram para outro campo.

O treino desta quarta-feira é considerado o mais importante da semana pela comissão técnica: é nele que haverá a maior carga de trabalho físico e tático.

O técnico Carlo Ancelotti costuma usar este treinamento de três dias antes do jogo para passar instruções táticas e ter conversas mais detalhadas com o elenco.

A principal dúvida para a partida de Senegal é no esquema tático: o 4-2-4 foi testado e aprovado contra a Coreia do Sul; o 4-3-3 foi usado na derrota para o Japão.

Por: FolhaPress.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.