Chris Flores está radiante desde que retornou às telinhas! Durante o programa Melhor da Tarde, da Band, a apresentadora, que atualmente comanda a atração, recordou sua saída do SBT em 2023, após sete anos de contrato com a emissora de Silvio Santos (1930-2024).
Após o Melhor da Tarde exibir uma matéria relacionada à antiga empresa onde Chris Flores trabalhou, a comunicadora aproveitou o momento para abrir o jogo sobre a decisão de deixar o SBT. De acordo com a famosa, sua saída da emissora aconteceu devido a saúde do pai, que estava com o quadro debilitado na época.
A apresentadora ainda ressaltou que não houve briga e que tudo ocorreu de uma maneira amigável: “Foi por uma questão pessoal. No meu caso, não teve problema nenhum com a emissora. Eu precisei cuidar do meu pai, que estava com a saúde bem debilitada“, explicou Chris Flores.
A comunicadora também aproveitou o assunto para destacar que carrega consigo as boas amizades do SBT. “Quanta gente querida, saudades de muitos aí. Graças a Deus a gente vai levando para a vida. Independente de ser concorrente, é amigo e tem que ter respeito“, disse a apresentadora da Band, por fim.
O que aconteceu com o pai de Chris Flores?
Recentemente, em entrevista ao jornalista Leo Dias, Chris Flores falou sobre seu afastamento da TV. Para quem não sabe, a apresentadora ficou cerca de dois anos longe das telinhas após deixar o SBT, em 2023.
Ao longo da conversa com o comunicador, Chris Flores explicou que, na época, enfrentava um momento delicado em sua vida pessoal, uma vez que estava cuidando do pai, Gilberto Valladão Flores, que sofre com uma doença degenerativa.
“Meu pai tem uma doença degenerativa. Isso eu nunca contei para ninguém, é a primeira vez que eu tô falando, porque eu sou uma pessoa muito reservada, né? E eu entendi que aquele momento era um momento que ele precisava de mim. E fazer o programa ao vivo, diário ali, eu não estava tendo tempo nem para mim e nem para cuidar de quem precisava ser cuidado“, declarou ela.
“E eu não sei quanto tempo o meu pai vai durar, mas eu quero que enquanto ele estiver aqui, ele tenha muito amor, muita luz e muita dignidade. Porque uma doença degenerativa é como uma pessoa apagando a luzinha, sabe? Então, eu quero ver essa luzinha até o final com muito amor, muito amor“, completou Chris Flores.

