Ícone do site O Juruá Em Tempo

Reprovação a Lula ultrapassa 65% no Acre, aponta pesquisa

Uma pesquisa realizada pela Agência Delta, encomendada pela TV Gazeta e divulgada nesta sexta-feira (7), revela um cenário de forte desaprovação ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entre os eleitores do Acre. Segundo o levantamento, 65,71% dos entrevistados desaprovam a atuação do chefe do Executivo federal.

Foram ouvidos 802 eleitores entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro, e a pesquisa abrangeu 14 municípios acreanos, como Acrelândia, Brasileia, Epitaciolândia, Feijó, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Porto Acre, Rodrigues Alves, Sena Madureira e Senador Guiomard.

Com isso, apenas 215 dos entrevistados declararam aprovar o desempenho de Lula, o que representa cerca de 26,8% do total.

A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

Sair da versão mobile