Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Show de Padre Fábio de Melo reúne multidão na Expoacre Juruá, em Cruzeiro do Sul
  • Aos 18 anos, peão do AM vence rodeio da Expoacre Juruá e leva moto zero quilômetro
  • Expoacre Juruá encerra hoje com cavalgada e show de Leonardo
  • Domingo será de tempo firme e sem chuva em todo o Acre; temperaturas podem chegar a 32°C
  • Mulher grávida de oito meses é presa por suspeita de tráfico
  • Adolescente é apreendido com drogas em lata de pipa
  • Casamento Coletivo reúne 300 casais na Expoacre Juruá
  • Festival infantil alegra milhares de crianças na Expoacre Juruá
  • Opera Acre prevê mais de 145 cirurgias eletivas neste fim de semana
  • Assalto a loja mobiliza Polícia Militar e termina com suspeito preso em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, julho 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Savarino é desconvocado da seleção da Venezuela e ‘reforça’ Botafogo no Brasileirão

Por Redação Juruá em Tempo.10 de novembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma boa notícia para o Botafogo durante a Data Fifa que começou nesta segunda-feira. O meia Savarino, que havia sido chamado para fazer parte do elenco da seleção da Venezuela, foi desconvocado e não precisará deixar o alvinegro nos próximos dias. Assim, ele estará disponível para atuar no duelo contra o Sport, no próximo dia 18, pela 34ª rodada do Brasileirão.

O anúncio foi feito no perfil oficial da seleção venezuelana nas redes sociais. No total, cinco jogadores foram desconvocados: além de Savarino, Jesús Bueno (Philadelphia Union) e Juan Pablo Añor (Volos NPS) foram liberados para ajudarem seus clubes nos próximos compromissos, enquanto Jon Aramburu (Real Sociedad) e Jovanny Bolívar (La Equidad) viraram desfalques por lesão.

Nos próximos dias, a seleção da Venezuela tem dois amistosos nos Estados Unidos. Primeiro, enfrentará a Austrália no Shell Energy Stadium, no Texas, às 23h30 (horário de Brasília) da sexta-feira. Depois, viajará para a Flórida para duelar contra o Canadá na terça-feira, 18, às 22h30 — horário em que a partida entre Botafogo e Sport no Nilton Santos está prevista para terminar.

A permanência de Savarino é importante para o Botafogo. Faltando apenas cinco rodadas para o final do campeonato, o time está estacionado na sexta colocação e precisa subir pelo menos uma para garantir a classificação direta para a Libertadores. Com 52 pontos, o alvinegro tem apenas um a menos do que o Bahia, quinto colocado, mas precisa ficar atento para não ser ultrapassado pelo Fluminense, que tem 51 pontos.

Depois do Sport, o Botafogo tem quatro partidas pelo Brasileirão: enfrentará o Grêmio e o Fortaleza no Nilton Santos, na 35ª e 38ª rodadas; e viajará para enfrentar Corinthians e Cruzeiro, na 36ª e 37ª.

Por: O Globo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.