Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Sesacre convoca candidatos com nomeação determinada pela Justiça; veja lista

Por Redação Juruá em Tempo.18 de novembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) divulgou nesta terça-feira, 18, a convocação de candidatos cuja nomeação foi determinada pela Justiça, após decisão relacionada ao concurso público de 2013. A lista completa com cargos, municípios, classificações e notas está disponível no Diário Oficial do Estado.

Os convocados devem apresentar exames médicos realizados por conta própria, incluindo avaliações cardiológica, neurológica, oftalmológica, infectológica, psiquiátrica e ortopédica, além de hemograma e glicemia.

Com todos os laudos em mãos, o candidato precisa comparecer à Junta Médica Oficial do Estado até 4 de dezembro, das 8h às 11h, no Instituto de Previdência do Estado (Acreprevidência), na Rua Benjamin Constant, nº 351, Bairro Cerâmica, em Rio Branco.

A Sesacre destaca que exames fora do prazo não serão aceitos e que a falta de qualquer documento médico pode impedir a emissão do atestado necessário para seguir no processo.

A documentação exigida deve ser entregue até 5 de dezembro, das 8h às 14h, na Diretoria de Recursos Humanos da Sesacre, localizada na Rua Benjamin Constant, nº 830, Centro.

Entre os itens pedidos estão foto 3×4, documentos pessoais, certidões, comprovantes, declarações e diploma ou certificado correspondente ao cargo. As declarações podem ser acessadas no site da Sead.

Os candidatos aptos nas etapas anteriores devem comparecer para a posse no dia 12 de dezembro, às 10h, no mezanino da Sesacre. O prazo final para concluir todas as fases – inspeção, documentação e posse – é 15 de dezembro.

Veja lista:

 

Por: A Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.