O Juruá Em Tempo

Técnica de enfermagem que estava desaparecida é encontrada morta em área de mata em Rio Branco; veja vídeo

O corpo da técnica em enfermagem Rakel Cristina Muniz de Lima, de 49 anos, que estava desaparecida desde a noite de domingo (2), foi encontrado na tarde desta segunda-feira (3) em uma área de mata às margens da BR-364, no bairro Amapá, segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com familiares, Rakel foi vista pela última vez por volta das 18h, ao sair do condomínio Chácara Ipê, onde havia visitado o genro. Ela seguia de motocicleta Honda Bis vermelha em direção ao bairro Santa Maria, onde morava, mas perdeu contato com a família pouco depois de deixar o local.

O corpo foi localizado por volta das 15h30 por um ciclista que passava pela região e acionou a Polícia Militar. Uma equipe do 2º Batalhão esteve no local e confirmou o óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas apenas pôde constatar a morte.

As primeiras apurações indicam que Rakel pode ter perdido o controle da motocicleta ao passar por um quebra-molas, caindo em meio à vegetação às margens da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), responsável pela perícia e remoção do corpo.

A notícia causou profunda comoção entre familiares e amigos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias da morte da técnica em enfermagem.

Sair da versão mobile