Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre entra no mapa do crime organizado e é usado como rota internacional do tráfico de drogas
  • STF derruba provas, e defesa diz que julgamento de Gladson Camelí pode ser anulado
  • Navio Hospitalar garantiu mais de 10 mil atendimentos no Vale do Juruá
  • Suspeito de integrar rede de golpes virtuais é preso no Acre
  • Emoção marca despedida de menino doador de órgãos após morte
  • Novo julgamento pela morte de Maradona reinicia após escândalo judicial
  • PM que estava afastado das ruas mata mulheres após discussão
  • Idoso é encontrado após dois dias perdido em área de mata no interior do Acre
  • Roberto Rizzo e Seu Sérgio estarão no Acre para show de humor: “Cruzeiro do Sul, terra de cabra macho”
  • Condenado por tráfico é preso na BR-364 após mais de um ano foragido
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Ticiane Pinheiro revela se planeja ter mais filhos com César Tralli: ‘A gente…’

Por Redação Juruá em Tempo.21 de novembro de 20253 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A apresentadora Ticiane Pinheiro abriu o coração ao falar sobre a vida pessoal e o quanto se sente realizada com a maternidade. Mãe de duas meninas, Rafaella Justus, de 16 anos, e Manuella Tralli, de 6, a artista revelou que ela e o marido, César Tralli, desejam aumentar a família desde a chegada da herdeira do casal.

Em entrevista à ‘Quem’, Ticiane explicou que o jornalista também se encontrou na paternidade e, por isso, os dois tentaram ter mais filhos. “Eu queria muito, desde que a Manu tem 1 ano, a gente tentou muito. Como não veio, eu deixei nas mãos de Deus“, declarou a famosa.

“Eu já tenho duas filhas, que são super saudáveis, que me preenchem loucamente de amor. Mas como eu sou mãe leoa, eu gostaria de ter um monte de filhos. Minha mãe teve quatro, o César nunca tinha tido filho, então depois que veio a Manu, ele ficou empolgado em ter mais, só que realmente não veio“, continuou ela.

Na sequência, Ticiane Pinheiro contou que decidiu adotar um pet para deixar a família ainda mais completa: “Então eu acabei adotando agora um cachorro, né? Falei assim: ‘Bom, não tem mais como o que fazer, vamos pegar um cachorro’“, continuou ela, se referindo a Nutella, o novo cachorrinho.

“Agora estou com cachorro bebê, estou super feliz, mas realmente se viesse, se eu ficasse grávida, eu ia ficar super feliz. Só que, pelo andar da carruagem, acho que não vem“, disse a apresentadora da Record TV, por fim. Vale lembrar que Rafa Justus, primogênita de Ticiane Pinheiro, é fruto do antigo casamento da famosa com o empresário Roberto Justus.

Ticiane Pinheiro celebra estreia de César Tralli

Ticiane Pinheiro vai se mudar para o Rio de Janeiro?

Na última quinta-feira, 20, Ticiane Pinheiro separou um tempo para conversar com os seguidores a respeito de diversos assuntos, incluindo a ida do marido, César Tralli, para o Rio de Janeiro. O jornalista deixou São Paulo no início de novembro após se tornar o novo âncora do Jornal Nacional, da TV Globo.

A apresentadora, então, Ticiane Pinheiro comentou sobre a possibilidade de se mudar para o Rio com a família que, por enquanto, continua residindo na capital paulista. Segundo a comunicadora, ela e Tralli estão planejando morar juntos novamente em breve.

Ao responder dúvidas de um internauta, Ticiane Pinheiro explicou como está a dinâmica com o marido morando no Rio de Janeiro: “A princípio, ficaremos na ponte aérea, mas estamos nos organizando para ficarmos juntinhos, a família toda, em breve“, revelou a famosa.

Ela também adiantou que Tralli voltará para São Paulo neste feriado prolongado para aproveitar os dias de descanso com a família. “Estou ao vivo hoje e amanhã, mas o César está vindo para SP“, contou a apresentadora da Record, por fim.

Por: revista Caras Brasil.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.