Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Três pessoas ficam feridas em atropelamento e colisão no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.5 de novembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas feridas na noite desta terça-feira (4), na Avenida Sobral, no bairro da Glória, em Rio Branco. A ocorrência envolveu um motociclista de aplicativo, o passageiro que ele transportava e um pedestre que, segundo testemunhas, atravessava a via de forma imprudente.

O motociclista foi identificado como Cleberson Mendonça dos Santos, de 46 anos, que conduzia uma moto Mottu Sport preta, no sentido centro–bairro, levando na garupa Paulo Henrique Brito de Souza, de 18 anos. Ao se aproximar da entrada da rua Rádio Farol, um homem identificado como Geovane Silva Lima, de 26 anos, tentou atravessar a pista de forma repentina. Testemunhas afirmaram que ele aparentava estar embriagado e chegou a dançar no meio da rua instantes antes de ser atingido.

Cleberson ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento. O impacto derrubou o pedestre, que bateu a cabeça e perdeu a consciência. A moto caiu e deslizou para a pista contrária, sendo atingida logo em seguida por um carro modelo HB20 preto, conduzido por uma mulher, que parou o veículo cerca de 15 metros à frente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou três ambulâncias — uma de suporte básico e duas de suporte avançado. As equipes prestaram atendimento às vítimas ainda no local. Geovane sofreu traumatismo craniano leve e ferimentos no rosto; Cleberson apresentou fratura na pelve, fratura no fêmur direito, trauma abdominal e cortes na cabeça; já o passageiro Paulo Henrique teve escoriações pelo corpo.

Após os primeiros atendimentos, todos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco e entregues ao Setor de Traumatologia para uma avaliação mais detalhada.

A Polícia de Trânsito isolou a área para o trabalho da perícia e realizou os levantamentos necessários. Após a remoção dos veículos pelo guincho, o tráfego foi liberado. As causas do acidente seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.