Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Após criticar Vini Jr., Zé Felipe culpa bebedeira: ‘Repensa a vida inteirinha’
  • Advogado é encontrado morto dentro de escritório em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Edvaldo Magalhães destaca redução para 7% na alíquota do ICMS sobre a comercialização de café em grãos para outros estados
  • Palácio estende direitos de planos de carreira a servidores provisórios
  • Cruzeiro do Sul ganha polo da Universidade Católica de Brasília com 60 bolsas integrais pelo ProUni
  • Zequinha vistoria frentes de serviço na zona rural de Cruzeiro do Sul
  • Marido mata a esposa a golpes de faca e tira a própria vida no interior do Acre
  • Caçamba carregada de areia cai de ponte em ramal de Rio Branco; estrutura preocupa moradores
  • Polícia Civil apreende mais de 20 quilos de skunk escondidos em carro transportado para Santa Catarina
  • Caso de menina internada após suspeita de ingestão de soda cáustica passa a ser acompanhado pelo Ministério Público
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, julho 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Usuário de drogas é preso por violência psicológica contra a própria mãe idosa

Por Redação Juruá em Tempo.25 de novembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Manaus – Um homem, de 46 anos, foi preso nesta segunda-feira (24) pelos crimes de violência psicológica, ameaça e danos contra a própria mãe, uma idosa de 71 anos. O autor foi preso na própria casa em Manaus. A idosa relatou ainda que o filho é usuário de drogas e ligado a uma organização criminosa.

Conforme a delegada Larissa Barreto, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa Idosa (DECCI), a equipe de investigação tomou conhecimento do caso após a própria vítima comparecer à delegacia para realizar a denúncia. Ela relatou ainda que o autor é usuário de drogas e ligado a uma organização criminosa.

“Ela relatou que, na madrugada, o infrator encontrava-se bastante alterado e agressivo. Após uma discussão, o suspeito empunhou uma faca sob o peito da genitora para ameaçá-la de morte, além de arremessar diversos objetos da residência ao chão, causando danos materiais e intenso abalo emocional”, mencionou a delegada.

Segundo a delegada, diante das informações repassadas, a equipe policial deslocou-se imediatamente ao endereço da vítima. No primeiro momento, o suspeito não foi localizado.

“Em razão disso, os policiais civis foram até ao local e realizaram a abordagem do autor, o conduzindo posteriormente até a unidade especializada, onde ele foi autuado em flagrante”, contou a delegada.

A delegada também ressaltou que a DECCI reforça seu compromisso com a proteção e a garantia dos direitos da pessoa idosa, atuando de forma firme e contínua no combate a qualquer forma de violência.

Procedimentos

O indivíduo foi autuado em flagrante por violência psicológica, ameaça e danos e está à disposição do Poder Judiciário.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.