Início / Versão completa
TUDO AQUI 1

Ana Castela pega buquê em casamento: “Era o empurrãozinho que faltava”

Por redação O Juruá em Tempo. 15/12/2025 09:33
Publicidade

A cantora Ana Castela, de 22 anos, protagonizou uma cena descontraída durante o casamento de amigos realizado no último sábado (13), em Londrina, no norte do Paraná. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, a artista aparece no momento em que consegue pegar o tradicional buquê da noiva, arrancando risadas dos convidados e dos internautas.

Publicidade

As imagens mostram Ana disputando o arranjo de flores com outras convidadas até garantir o buquê. Logo em seguida, ela recebe um beijo do cantor Zé Felipe, que acompanhava tudo de perto e entrou na brincadeira. O registro foi publicado por Vetuche, melhor amigo da cantora, que brincou na legenda: “O buquê caiu nas mãos certas” e republicado pela cantora, que escreveu na legenda ” Era o empurrãozinho que falta”, em tom de brincadeira.

O vídeo rapidamente repercutiu nas redes e ganhou comentários bem-humorados. Em uma das cenas, a influenciadora Duda Bertelli aparece dando um leve empurrão em Ana para ajudá-la a alcançar o buquê. Vetuche comentou o momento com bom humor: “Eu tô passando mal. Era o empurrãozinho que faltava”.

A própria Ana Castela entrou na brincadeira e respondeu nos comentários. “Mas não foi empurrão, não. Ela me jogou”, escreveu, aos risos. Zé Felipe também reagiu ao episódio com emojis de gargalhada.

Publicidade

O casal assumiu publicamente o relacionamento no início de outubro deste ano e, desde então, tem aparecido junto com frequência em eventos sociais e compromissos profissionais. Recentemente, Ana Castela e Zé Felipe lançaram a música “Sua Boca Mente”, dando continuidade à parceria musical iniciada com o sucesso “Roça Roça em Mim”, de 2023.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.