Após expor o marido, o deputado federal Silas Câmara, e estampar boa parte dos jornais acreanos e da imprensa nacional com acusações de traição, a deputada federal Antônia Lúcia deu uma pausa nas polêmicas para cumprir agenda no Amazonas.
Antônia Lúcia compartilhou um vídeo no centro da cidade de Manacapuru, próximo à capital Manaus. A deputada disse que o momento é de “recarregar as energias com aquela costela de tambaqui”.
“Boa tarde, meus amigos. Depois de diversas agendas, estamos em Manacapuru. Agora é hora de recarregar as energias com aquela costela de tambaqui que só aqui tem! Só faltou meu Gagá, meu Dudu, minha Tonha e minha Tereza para ficar completo”, escreveu a deputada.
Polêmica
A parlamentar invadiu, na quinta-feira (4), a Câmara Municipal de Rio Preto da Eva, no Amazonas, em busca da mulher que, segundo ela, seria a amante de Silas.
Nas imagens, divulgadas pelo portal 3 de Julho Notícias, é possível ver Antônia Lúcia entrando no local aos gritos, abrindo portas de salas e empurrando funcionárias.
“Quem é a vereadora? Não trisca em mim que eu sou deputada federal e não vou aceitar. Cai fora daqui que eu chamei a Polícia Federal agorinha e tá chegando aqui o Exército todinho pra resolver qualquer problema. Cadê a vagabunda da nossa querida vereadora? A Polícia Federal tá chegando toda aqui, saia da minha frente”, disparou.
