Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia Civil localiza adolescente em situação de risco e prende suspeito de estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul
  • Acre recebe mais de 5 mil doses de vacina contra Covid-19 em nova remessa
  • Defesa de Vorcaro sinaliza delação “forte” que aborde Três Poderes
  • Friale prevê ondas de frio polar no Acre e descarta seca severa em 2026
  • Oficial! Joelma se apresentará dia 30 de abril na Festa do Trabalhador em Cruzeiro do Sul
  • Exploração de madeira no Acre cai quase pela metade e atinge 100% de legalidade, aponta levantamento
  • Operação nacional contra crimes digitais e exploração de menores tem alvos no Acre
  • Programa da ABDI eleva em 80% a renda de cafeicultores no Vale do Juruá
  • Pesquisa aponta alta generalizada no preço da carne bovina em Rio Branco
  • Mulher denuncia esteticista em Cruzeiro do Sul após queimaduras graves no seio
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Arrependimento de fim de ano: ladrão devolve instrumentos roubados e deixa bilhete de desculpas

Por Redação Juruá em Tempo.31 de dezembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O clima de Natal falou mais alto. Após furtar instrumentos musicais em uma loja de Nova Jersey, nos Estados Unidos, um ladrão resolveu voltar atrás, devolveu parte do que havia levado e ainda deixou um pedido de desculpas que viralizou nas redes sociais.

O caso aconteceu na tradicional Lark Street Music, comandada por Buzzy Levine desde 1981. Na última sexta-feira (26), o dono da loja anunciou nas redes sociais que dois dos mandolins roubados haviam sido devolvidos — acompanhados de um bilhete inesperado.

Na mensagem, o autor do furto admite o erro e tenta justificar a atitude: “Perdão, estava bêbado. Feliz Natal. Você é um bom homem”. O recado chamou atenção pela simplicidade e pelo tom de arrependimento.

Dias antes, em 22 de dezembro, Levine havia divulgado imagens das câmeras de segurança mostrando o momento do roubo, na esperança de que alguém reconhecesse o suspeito. O vídeo ajudou a dar visibilidade ao caso e, ao que tudo indica, pode ter pesado na consciência do ladrão.

Em uma nova postagem, o comerciante contou que chegou a ver o homem deixando a loja no dia do crime e até tentou alcançá-lo, mas acabou perdendo o rastro. “Não foi tão inteligente, eu o perdi”, comentou, em tom bem-humorado.

Apesar do susto, Levine agradeceu o apoio recebido e resumiu a situação de forma curiosa: disse que se sentiu como se estivesse vivendo uma cena de filme de TV. Um final improvável para um roubo que começou errado, e terminou com pedido de perdão.

Por: Extra.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.