Um homem foi preso nesta segunda-feira (8) sob suspeita de envolvimento no desaparecimento, estupro de vulnerável e morte de uma criança de apenas 2 anos de idade, no distrito de Taboca, no sul do Pará. A criança dormia quando foi tirada de dentro de casa e levada pelo criminoso para uma área de mata.
O pai da menina acordou por volta das 3h da manhã para ir ao trabalho e notou que a porta da residência estava aberta e a filha havia desaparecido. Ele informou à polícia que, embora a porta da casa não possuísse tranca, ela era muito pesada para que a criança conseguisse abri-la sozinha. Além disso, a menina não tinha o hábito de acompanhar pessoas desconhecidas.
Buscas imediatas foram iniciadas pela família e vizinhos nas primeiras horas da madrugada, mas sem sucesso.
Pouco tempo depois, a Polícia Civil confirmou que o corpo da criança foi encontrado. Em uma rápida ação, um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento, abuso e morte da vítima foi preso pelas autoridades.
O caso está sendo tratado com extrema gravidade pela Polícia Civil, que mantém as investigações em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Veja vídeos

