Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

“Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo

Por Redação Juruá em Tempo.4 de dezembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A briga na família Câmara ganhou um capítulo ainda mais chocante nesta quinta-feira, 4: a deputada federal Antônia Lúcia invadiu a Câmara Municipal de Rio Preto da Eva, no Amazonas, em busca da suposta amante do marido, o pastor e deputado federal Silas Câmara. As informações foram divulgadas em portais de notícia do Amazonas, sendo os principais o portal Holofote e Rota Diária.

Nas imagens, é possível ver a parlamentar gritando: “Cadê a vagabunda?”, dizia. No momento, outras pessoas — inclusive seguranças! — tentavam conter a deputada, que estava visivelmente nervosa.

Também nas redes sociais, Antônia Lúcia fez um vídeo, em formato de live, em que mostra o apartamento onde vive com o marido, em Manaus, no Amazonas, e questiona onde está o cônjuge: “Onde tu estas, Silas? Cadê vossa excelência? São 21h57, eu chego embaixo de chuva, e ele não está aqui”.

Ainda na terça-feira, 2, a parlamentar mudou a bio do Instagram – onde comumente se coloca profissão, idade e um pouco da própria história – e expôs uma suposta traição por parte. “Traída por meu esposo deputado federal e postar Silas Câmara da Igreja Assembleia de Deus”, escreveu a parlamentar.

Ainda no ano passado, a parlamentar postou uma foto, em seu perfil do Instagram, mostrando o perfil do marido, Silas Câmara. Na legenda, Antônia afirma que Silas “abandonou a família por cachaça e mulher”.

Ainda na legenda, ela afirma que o marido é um traidor, e que “chega de mentiras e falsidades”, além disso, Antônia afirma que Câmara andaria sem aliança em público. “[Ele] fez da minha cama motel”, enfatiza.

Nesta segunda-feira, 1º, Antônia voltou com as acusações. Ela postou uma foto do esposo e, na legenda, afirmou: “Soube que não estais na cidade de Manaus e por não ter internet na estrada, então tudo farei quando você chegar na capital para saber qual será sua atitude, Silas Câmara, porque não sou covarde igual vossa excelência. E muito menos desrespeitosa”.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Por: A Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.