Ícone do site O Juruá Em Tempo

Calor abafado e chuvas rápidas marcam esta sexta-feira (19) no Acre

O tempo segue típico do período de transição para o verão no Acre nesta sexta-feira, 19, com predomínio de sol entre nuvens, calor abafado e ocorrência de chuvas rápidas e pontuais, de acordo com o pesquisador meteorológico Davi Friale.

No leste e sul do estado, que abrangem as microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira, o dia será quente, com sol e variação de nuvens. Há possibilidade de chuva em pontos isolados, mas a probabilidade de chuva forte é baixa. A umidade relativa do ar deve variar entre 50% e 60% nas horas mais quentes da tarde, chegando a 85% a 95% ao amanhecer.

No centro e oeste do Acre, incluindo as microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá, o cenário é semelhante: calor, abafamento, sol, nuvens e chuvas pontuais. A umidade mínima varia entre 55% e 65% à tarde, enquanto a máxima pode atingir 90% a 100% nas primeiras horas do dia.

Temperaturas por região

Sair da versão mobile