Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre registra 92 casos de stalking contra mulheres em 2025; maioria é no interior
  • Descumprimento de medidas protetivas no Acre soma 457 casos em nove meses
  • Tempo segue instável com chuvas fortes e temperaturas de até 32°C no Acre nesta sexta-feira (5)
  • Governo divulga ganhadores de novembro do Nota Premiada Acreana com prêmios de até R$ 20 mil; veja nomes
  • Sesc no Acre oferece aulas de teatro para as férias escolares; veja detalhes
  • Russa do Acre é ameaçada de morte pelo Comando Vermelho e registra BO: ‘Sei onde você mora’
  • Brasil deixa o ranking das 10 maiores economias do mundo
  • Após adiamentos, Banco Central desiste de regular Pix Parcelado
  • ‘Ciclone Neymar’: jornal espanhol exalta o brasileiro após hat-trick e vê jogador na Copa do Mundo
  • ‘Não vejo um homem, vejo uma cobra’: ex-jogador Yaya Touré volta a atacar Guardiola
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

‘Ciclone Neymar’: jornal espanhol exalta o brasileiro após hat-trick e vê jogador na Copa do Mundo

Por Redação Juruá em Tempo.5 de dezembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

“Neymar, Neymar e Neymar”. É assim que o Diario AS abriu sua análise nesta quinta-feira pós a atuação decisiva do brasileiro na vitória do Santos sobre o Juventude — um jogo que manteve o clube vivo na luta contra o rebaixamento e reacendeu o debate sobre sua presença na Copa do Mundo.

Segundo o jornal espanhol, Neymar marcou três gols em 17 minutos, mancando, limitado fisicamente, “quase sem um joelho”, mas exibindo a garra que sempre o distinguiu. A atuação fez a Vila Belmiro ferver e devolveu ao Santos a esperança de permanecer na elite. Nada está garantido ainda, mas, escreve o AS, “com Neymar, tudo é possível”.

Neymar é citado pelo AS — Foto: Reprodução

O técnico Carlo Ancelotti, que prepara sua lista final para o Mundial, mantém a porta aberta para o atacante, mas com uma condição clara:

— Ele precisa estar 100%. Há muitos jogadores muito bons; preciso escolher jogadores que estejam 100%, afirmou o italiano.

O AS lembra que Neymar não atua pela seleção desde outubro de 2023, quando rompeu o ligamento do joelho contra o Uruguai, e que sua presença na Copa dependerá exclusivamente de sua plena condição física.

A publicação destaca ainda o clima de idolatria: “Neymar é eterno”, escreveu o jornal, relatando até brincadeiras recentes envolvendo Rodrygo — “Neymar mantém Rodrygo acordado a noite toda”.

Agora, o Santos chega ao último jogo do Brasileirão, contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro, dependendo da vitória para escapar do rebaixamento. Para o AS, o cenário é dramático: um desfecho negativo “poderia afundar definitivamente o ex-jogador do PSG antes do fim de um ano marcado por lesões”.

Por: O Globo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.