Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Raio atinge fazenda e mata animais em zona rural no interior do Acre; veja vídeo
  • Acusado de executar rival na frente da mãe é condenado a 52 anos de prisão no Acre
  • Presidente do Detran/AC detalha mudanças em prova práticas
  • Cruzeiro do Sul conquista Selo Prata e alcança 2ª maior pontuação do Acre na Educação
  • TRF-1 restabelece cobrança de pedágio na BR-364, em Rondônia
  • Falta de publicidade em relatório gera ação do MP em Marechal Thaumaturgo
  • Homem é preso suspeito de ameaçar família e explorar trabalho infantil na zona rural do Acre
  • Polícia Militar apreende adolescentes em rodovia no Acre
  • Redução da jornada pode elevar custos e ameaçar empregos, diz Abimaq
  • Carne bovina brasileira fora da cota chinesa pode ir para 7 países, indica estudo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Com emenda parlamentar, Coronel Ulysses viabiliza novo Núcleo Qualivida da Polícia Civil do Acre

Por Redação Jurua em Tempo23 de dezembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O deputado federal Coronel Ulysses participou, nesta segunda-feira (22), da entrega oficial do novo Núcleo Qualivida da Polícia Civil do Acre (PCAC), localizado na região central de Rio Branco, em frente ao antigo Fórum Barão do Rio Branco. A nova estrutura foi viabilizada com emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil destinada pelo deputado, fortalecendo o programa de saúde e bem-estar que atende os profissionais da instituição.

O espaço conta com consultórios, auditório, sala de recepção, banheiros e copa, oferecendo um ambiente mais amplo, acolhedor e adequado para o atendimento psicológico e emocional dos servidores da Polícia Civil. A iniciativa representa um avanço importante na valorização de quem atua diariamente na linha de frente da segurança pública.

Durante a solenidade, o governador Gladson Cameli destacou a sensibilidade e o compromisso do deputado Coronel Ulysses com a segurança pública do Acre. Segundo o governador, o apoio constante do parlamentar tem sido fundamental para fortalecer as forças de segurança e garantir melhores condições de trabalho aos profissionais.

O delegado-geral da Polícia Civil, Henrique, também agradeceu ao deputado por abraçar a causa da saúde mental dentro da segurança pública, ressaltando a importância do Qualivida como política de cuidado permanente com os policiais. Para ele, o novo núcleo representa respeito, valorização e reconhecimento ao trabalho desempenhado pela categoria.

Ao se pronunciar, o deputado Coronel Ulysses reforçou que investir no bem-estar dos profissionais da segurança é uma estratégia essencial para proteger a sociedade como um todo.

“Cuidar da saúde mental e emocional dos nossos policiais é cuidar da segurança da população. Essa emenda é um compromisso com quem dedica a vida a servir e proteger o Acre”, afirmou o parlamentar.

Com a entrega do novo Núcleo Qualivida, a Polícia Civil do Acre dá mais um passo na consolidação de políticas voltadas à valorização humana, reafirmando que segurança pública também se constrói com cuidado, dignidade e respeito aos seus profissionais.

Por: Assessoria
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.