Ícone do site O Juruá Em Tempo

Criança autista é espancada pelo pai ao tentar defender a mãe de agressão

Closeup view of a man's hand with a black pocket folding knife blade facing forward. Selective focus

Um homem, de idade não informada, foi preso após ameaçar a companheira dele e agredir fisicamente o filho, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA), no domingo (28), no município de Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus).

Por volta de 22h, os policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados, via linha direta, para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Ramal Santa Maria, localizada no quilômetro 31. Durante as diligências, a equipe policial chegou ao endereço indicado na denúncia e encontrou a vítima na área externa da residência, enquanto o suspeito estava no interior do local.

Na ocasião, a vítima informou aos policiais militares que seu companheiro estava ameaçando ela com um facão, e que durante a discussão, o filho foi agredido fisicamente, após tentar defendê-la. Ela informou ainda que o suspeito estava sob efeito de bebida alcoólica.

O homem foi conduzido à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Sair da versão mobile