Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Diário de criança revela abuso cometido por professor de capoeira

Por Redação Juruá em Tempo.2 de dezembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um professor de capoeira, de 34 anos, foi preso nesta segunda-feira (1°), por estupro de vulnerável contra uma aluna, de 11 anos, no município de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus).

Conforme a delegada Evanice Cavalcante, a investigação teve início após a mãe da vítima comparecer à delegacia no dia 28 de novembro deste ano, acompanhada do Conselho Tutelar, relatando ter encontrado relatos detalhados dos supostos abusos no diário da filha.

“No caderno, a menina descreve que, durante as aulas de alongamento, o professor tocava suas partes íntimas. Em outra passagem, ela narra que ele a chamou para um quarto do local onde o crime ocorreu, tentou abraçá-la e beijá-la, afirmando que gostava dela, queria casar e ter filhos. A vítima se referiu ao episódio como seu primeiro trauma”, relatou a delegada.

Segundo a delegada, o caderno também continha diversos desenhos infantis com as partes íntimas encobertas. O autor já havia sido afastado preventivamente de suas funções no dia 23 de novembro devido a denúncias iniciais de condutas abusivas.

“Outras três crianças, que seriam possíveis vítimas do indivíduo, também foram ouvidas e há indícios de que mais alunas podem ter sido abusadas. A força-tarefa envolvendo a delegacia e o Conselho Tutelar trabalha para identificá-las”, ressaltou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, diante da gravidade dos relatos e do risco à integridade de outras crianças, a polícia representou pela prisão preventiva do indivíduo, posteriormente cumprida pela equipe policial.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.