Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Final da Libertadores de 2026 tem sede revelada pelo presidente da Conmebol

Por Redação Juruá em Tempo.1 de dezembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Enquanto Flamengo e Palmeiras decidem a Libertadores de 2025 em Lima, a sede da edição do ano que vem já está definida. A grande final voltará a Montevidéu, capital do Uruguai. O jogo será no histórico estádio Centenario.

– Nosso conselho decidiu que no próximo ano vai ser em Montevidéu. Será no Centenario, justo onde o Mundial de 2030 vai começar – confirmou o presidente da Conmebol Alejandro Domínguez em entrevista ao canal ESPN.

Com isso, a decisão retorna para o mesmo estádio que sediou a final única da Libertadores de 2021. Coincidentemente, aquela partida foi disputada justamente por Palmeiras e Flamengo. Os paulistas venceram por 2 a 1.

O Centenário também se prepara para receber a partida de abertura da Copa de 2030. O torneio terá a maioria de seus jogos realizados no Marrocos, em Portugal e na Espanha, mas contará com um jogo na Argentina e um no Paraguai, além do inaugural, no Uruguai.

Na última sexta, a Conmebol anunciou também as sedes das próximas duas finais únicas da Copa Sul-americana. Ao contrário da Libertadores, o segundo torneio de clubes mais importante da Conmebol terá sedes inéditas nas próximas duas decisões. Em 2026, será em Barranquilla, na Colômbia. Em 2027, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Por: O Globo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.