Ícone do site O Juruá Em Tempo

Homem é preso dois dias consecutivos por violência doméstica e tentativa de roubo

Menos de 24 horas após ter sido conduzido por violência doméstica, Irionilson Paula Faustino, 29 anos, voltou a ser preso na noite de segunda-feira, 8, em Cruzeiro do Sul. Ele foi reconhecido por policiais militares após ser apontado como um dos suspeitos de tentar invadir uma residência no bairro Boca da Alemanha.

Segundo informações da PM, dois homens tentaram acessar o imóvel, mas a ação foi interrompida quando o cachorro da família avançou contra eles. A dupla fugiu sem levar qualquer objeto, porém toda a movimentação foi registrada pelo sistema de monitoramento da casa. Com base nas imagens, as equipes iniciaram buscas e localizaram Irionilson no bairro Aeroporto Velho, onde ele acabou novamente detido.

O novo flagrante ocorreu logo após uma prisão registrada no domingo, 7. Na ocasião, Irionilson foi conduzido por agressões contra a ex-companheira. A vítima relatou que havia se separado do suspeito e retornado ao imóvel onde moravam para retirar seus pertences, momento em que, segundo ela, foi atacada com socos e chutes, ficando com hematomas pelo corpo.

Já o homem apresentou outra versão, alegando que a ex-parceira teria invadido a casa durante a madrugada, sob efeito de drogas, o que teria desencadeado a briga. Diante dos ferimentos constatados na mulher, os policiais deram voz de prisão e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil.

Sair da versão mobile