Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia investiga se vereador matou esposa e se suicidou em casa
  • Acre entra no top 10 dos estados que mais cresceram economicamente no Brasil em 30 anos
  • Zelensky acusa Europa de ‘chantagem’ e aponta influência russa na Hungria
  • Brasil registra 15 estupros coletivos por dia entre 2022 e 2025
  • IR 2026 terá cashback; entenda como vai funcionar lote de restituição automática
  • Verstappen diz que quem gosta dos novos carros da F1 não entende de corridas
  • Alvo do Cruzeiro, Filipe Luís prioriza Europa: “Não vai ficar no Brasil”, garante empresário
  • Neymar reconhece desempenho ruim às véspera de convocação
  • Ministros do STF ignoram lei e não respondem sobre cachês de palestras
  • Alunos de escola de Cruzeiro do Sul brigam e vão parar na delegacia
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, março 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Indígena é preso por tráfico de drogas durante ação do 8º BPM no interior do Acre

Por Redação Jurua em Tempo7 de dezembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um indígena de 26 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas no fim da tarde deste sábado (6), no bairro Centro, em Sena Madureira. A ação foi realizada por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Acre (8º BPM), após denúncias de comercialização constante de entorpecentes na região.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, indígenas que residem na área estariam realizando a venda de drogas de forma frequente, monitorando o movimento da rua e aguardando a aproximação de usuários. Diante das denúncias, uma guarnição iniciou rondas no local a fim de confirmar a atividade ilícita.

Ao chegar ao endereço indicado, os militares avistaram um homem deitado em uma rede instalada sob uma residência, em área aberta e de grande circulação. Ao notar a presença policial, o suspeito levantou-se rapidamente, colocou um objeto no bolso e tentou fugir, ignorando a ordem de parada. Ele foi cercado e abordado em seguida.

Durante a revista, os policiais encontraram dois “macarrões” de substância semelhante à maconha e R$ 35 em espécie. Na rede onde o suspeito estava deitado, foram localizadas cinco trouxinhas de material esbranquiçado aparentando ser cocaína. Ao lado, havia um vaso contendo um pacote plástico com mais porções da mesma substância, além de 22 trouxinhas provavelmente de maconha. Também foi apreendido plástico filme usado para embalar entorpecentes.

A pesagem apontou cerca de 30 gramas da substância semelhante à cocaína e aproximadamente 40 gramas de material que aparentava ser maconha. O suspeito afirmou aos policiais que já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Por: ContilNet
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.