Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Tremores são sentidos em Belém após terremotos na Venezuela e no Peru
  • Michelle fala em “punhalada” e expõe atrito com Flávio Bolsonaro
  • Condenado por tráfico e investigado por homicídio são presos durante operação da Polícia Civil do Acre
  • Frio avança no Acre e temperatura pode chegar a 14ºC nesta quinta-feira (25); confira previsão
  • Detido nos EUA, Maduro fala em união após terremoto na Venezuela
  • Terremotos na Venezuela deixam ao menos 164 mortos
  • Jaques Wagner anuncia saída da liderança do governo no Senado
  • Moraes pede parecer da PGR sobre apreensão de arma de Bolsonaro
  • Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras
  • MEC: queda do analfabetismo no Brasil é ligada a políticas na educação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, junho 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Juliana Paes revela por que disse ‘não’ ao convite da Globo: ‘Priorizar’

Por Redação Juruá em Tempo.1 de dezembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A atriz Juliana Paes abriu o coração ao revelar o motivo que a levou a dizer “não” ao convite da Globo para integrar o elenco de Quem Ama, Cuida, novela das nove escrita por Walcyr Carrasco que vai substituir Três Graças. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, a artista contou que até queria participar do folhetim, mas sua agenda tornou a participação inviável.

“Não existe nenhum tipo de recusa. Eu estou comprometida com a segunda temporada de Os Donos do Jogo. Eu adoraria [fazer a novela], mas a gente ainda não consegue estar em dois lugares ao mesmo tempo, então a gente tem que priorizar compromissos que a gente já assumiu”, declarou a artista.

Vale lembrar que o último trabalho de Juliana em novelas da Globo foi na fase inicial do remake de Renascer (2024), na pele da cafetina Jacutinga.  Na reta final da trama, ela foi convidada para voltar ao elenco, mas novamente precisou recusar por incompatibilidade de agenda.

A participação de Juliana no remake já ocorreu sob o modelo de contrato por obra. Adotado desde que ela deixou o elenco fixo da Globo em 2022, após 21 anos na emissora.

Trabalhos no streaming

Desde então, a atriz se dedicou a produções de streaming. Em Pedaço de Mim (2024), interpretou Liana, uma mulher que enfrenta a rara condição de superfecundação heteroparental, que é quando gêmeos têm pais diferentes.

Já em Os Donos do Jogo, lançada recentemente, Juliana vive Leila Fernandez, esposa do bicheiro Galego Fernandez (Chico Diaz). Em recente entrevista à CARAS Brasil, Juliana falou sobre os desafios de interpretar a personagem.

“Normalmente, estou sempre envolvida em projetos muito dramáticos, interpretando personagens que podem dar vazão a suas emoções. Com a Leila, tive que trabalhar a contenção, como sentir e não mostrar, como sentir e guardar, como sentir e fingir que não estou sentindo”, declarou.

Por: revista Caras Brasil.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.