Início / Versão completa
Destaque

PM apreende arma artesanal e motocicleta após perseguição em Cruzeiro do Sul

Por Redação 23/12/2025 09:41
Publicidade

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma arma de fogo artesanal e de uma motocicleta na noite de sexta-feira (19), em Cruzeiro do Sul. A ocorrência foi registrada durante patrulhamento realizado pelo Pelotão de Trânsito (Peltran) do 6º Batalhão.

Publicidade

Segundo informações da PM, a equipe fazia rondas de rotina quando percebeu um homem em comportamento suspeito parado em um semáforo. Ao receber ordem de parada, com uso de sinais sonoros e luminosos, o condutor empreendeu fuga pelas ruas da cidade.

A perseguição terminou na Avenida Coronel Mancio Lima onde o suspeito abandonou a motocicleta e escapou a pé. Os policiais realizaram buscas na área, mas o homem não foi encontrado.

Durante a verificação do veículo deixado no local, os militares localizaram uma arma de fogo de fabricação caseira. O material foi apreendido e encaminhado aos órgãos responsáveis para as providências cabíveis.

Publicidade

A Polícia Militar informou que a ação faz parte das atividades preventivas desenvolvidas na região do Vale do Juruá, com foco na retirada de armas ilegais de circulação e no reforço da segurança pública. O comandante da PM na área, major Abraão Silva, avaliou a ocorrência de forma positiva e destacou o empenho da corporação na proteção da população.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.