Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “Páscoa é vida nova”, afirma bispo de Cruzeiro do Sul em mensagem aos fiéis
  • Publicado decreto que formaliza emergência em seis municípios atingidos por cheias no Acre
  • Jornalista Maria Cândida desmente resgate no Acre, esclarece estado de saúde e confirma agenda de palestras
  • Morador é resgatado de helicóptero após tiro acidental em área isolada no interior do Acre
  • Após ser dado como morto, influenciador acreano reaparece nas redes: “Jesus me tirou do fundo do poço”
  • Astério Moreira recusa convite para assumir Secretaria de Comunicação no governo de Mailza e explica decisão
  • Tempo instável marca o domingo no Acre, com previsão de chuvas fortes em várias regiões
  • No Acre, professor do Colégio Adventista condenado por estupro é denunciado novamente por abordar estudantes de forma inadequada
  • Acre reduz área plantada de soja em relação a 2025
  • Com 14 feminicídios em 2025, Acre cria Dia de Combate à violência contra mulheres
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Por causa de R$ 172, vereador Felipe Tchê dá soco e ameaça dono de Bar em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.14 de dezembro de 2025
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O vereador Felipe Tchê (Progressistas) deu um soco no rosto do dono do renomado Estabelecimento Adega Beer, localizada na rua Isaura Parente, em Rio Branco, na madrugada deste domingo, 14. As informações constam em um Boletim de Ocorrência ao qual o Ecos da Notícia teve acesso com exclusividade. Felipe é filho do deputado licenciado e atual Secretário de Agricultura do Estado, Luis Tchê.

De acordo com o B.O registrado por Emerson de Albuquerque Pedroza, o dono do bar que foi agredido e ameaçado, por volta meia-noite pediu para o vereador, que era o último cliente do local, pagar a corta para encerrar o consumo, já que ele estava apenas aguardando Felipe finalizar para poder fechar o restaurante que já havia passado da hora de fechamento normal.

A matéria completa você confere no Ecos da Notícia: Por causa de R$ 172, vereador Felipe Tchê dá soco e ameaça dono de Bar

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.