Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Às pressas, mulher anda até posto e dá à luz no chão de unidade de saúde no Rio Liberdade
  • “Não aprendi a fazer política de cara feia”: resposta de Zequinha expõe o comportamento de Zezinho Barbary em Cruzeiro do Sul
  • Homem é esfaqueado após ter residência invadida enquanto dormia
  • Adolescente atropelado na BR-364, morre após uma semana internado na UTI
  • Alô, Brasil! Escócia vence o Haiti e assume a liderança do Grupo C da Copa do Mundo
  • VÍDEO: policial é arremessado após batida em carro durante perseguição
  • Menino de 2 anos bate recordes na sinuca e entra para o Guinness; veja vídeo
  • Ex-capitão da Marinha tem condenação mantida após matar os pais do ex
  • Rússia é acusada de usar adolescentes para matar militares da Ucrânia
  • Trabalho infantil atinge quase 80% dos adolescentes ocupados no Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, junho 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 3

Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza ação itinerante de saúde na comunidade Belo Horizonte no Rio Campinas

Por Redação Jurua em Tempo8 de dezembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na sexta-feira, 05 e no sábado,06, uma ação itinerante na comunidade Belo Horizonte, no Rio Campinas, na Br 364.

A atividade ocorreu na Escola Hoton Melo e garantiu à população ribeirinha uma ampla oferta de serviços como consultas médicas, atendimento odontológico e de enfermagem,distribuição de medicamentos, realização de testes rápidos e vacinação — garantindo suporte completo aos moradores da região e ampliando o acesso à saúde para famílias que vivem em áreas de difícil acesso.  O presidente da Associação de Moradores e Produtores da comunidade Belo Horizonte, Clederval Silva do Nascimento,agradeceu pela ação.

“ Isso pra nós aqui é muito importante, porque as pessoas que moram aqui são pessoas de baixa renda. Pra nós chegar até a cidade, pra tirar um dente, dá uns 150 reais. E pra gente chegar lá e voltar aqui, a gente vai gastar uns 300 reais. Tem pessoas que não têm esse recurso em mão. E o atendimento chegando até aqui pra nós, a gente conseguindo extrair esses dentes de graça  é uma coisa muito importante que acontece na nossa comunidade. E nós estamos todos de parabéns, a equipe da saúde também está de parabéns por chegar até aqui pra nos atender. Nós estamos de parabéns e eu agradeço a pessoa do secretário e do nosso prefeito, Zequinha”, relatou.

O secretário Marcelo Siqueira afirma que as mesmas ações da cidade, são levados às localidades de difícil acesso de Cruzeiro do Sul. “Esse atendimento é muito importante porque a gente traz saúde para quem mais precisa

e  está em comunidade de difícil acesso. É  uma forma de garantir que a população seja assistida com a vacina, com o atendimento médico,com o atendimento odontológico, garantindo mais qualidade de vida para a nossa gente”, pontuou o secretário de Saúde de Cruzeiro do Sul, Marcelo Siqueira.

Por: Assessoria
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.