A influenciadora conhecida como “Russa do Acre” tornou público, por meio de suas redes sociais, que recebeu ameaças atribuídas a uma facção criminosa e que registrou um boletim de ocorrência após o episódio. Em vídeo publicado no Instagram, ela relatou ter ficado abalada com o teor das mensagens enviadas após assistir a um jogo do Flamengo.

O boletim de ocorrência ja foi registrado pela Russa do Acre/Foto: Reprodução
“Ontem foi o jogo do Flamengo que eu assisti e depois do jogo eu recebi mensagens que eu vou postar agora. E depois dessas mensagens eu fiquei com muito medo e eu fiz um boletim de ocorrência”, afirmou. A influenciadora disse ainda que está bem, mas assustada: “Ameaças de grátis. Eu entrego tudo nas mãos de Deus e da justiça. (…) Tô bem, mas um pouquinho com medo. Espero que tudo vai ficar bem.”
As mensagens, atribuídas a integrantes do Comando Vermelho (CV), contêm ameaças diretas de morte e afirmações de que a influenciadora estaria sendo monitorada. Trechos como “você vai morrer e será aqui no Brasil”, “sei onde você mora e sua rotina”, e “seus dias estão contados” foram publicados por ela nos stories para expor o conteúdo recebido.
A influenciadora informou que o boletim de ocorrência já foi registrado e que aguarda as medidas das autoridades de segurança. Até o momento, não houve manifestação oficial sobre o caso.