Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Motociclista fica ferido após colidir na traseira de um carro na rodovia AC-40
  • No Acre, homem é brutalmente agredido com ripas, barra de ferro e pedradas durante ‘disciplina’ de facção
  • Motorista foge após provocar acidente que deixou jovem gravemente ferido em Rio Branco
  • Sine oferta quase 660 vagas de emprego nesta quinta-feira (18) no Acre; veja quais
  • Sol predomina no Acre, mas algumas regiões registram chuvas pontuais
  • Morre Maia, político histórico de Mâncio Lima
  • Colégio São José abre inscrições para Ensino Médio Técnico em Cruzeiro do Sul
  • Nicolau Júnior destaca produtividade da Aleac e afirma que Casa entra em recesso com pautas resolvidas
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul mecaniza mil hectares para 200 famílias
  • Senador Weverton Rocha é alvo da PF em operação sobre fraudes no INSS
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Sérgio Malheiros retorna às novelas e dá vida a empresário em ‘Êta Mundo Melhor!’

Por Redação Juruá em Tempo.16 de dezembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Sérgio Malheiros estreia um novo personagem em sua carreira nesta semana. O ator está em ‘Êta Mundo Melhor!’, interpretando Lourival Piselli, um empresário artístico, cheio de carisma, que chega para movimentar a trama. A última novela do artista foi ‘Verão 90’, de 2019, e o ator vive agora um desafio inédito: viver seu primeiro personagem de época.

Na trama, Lourival será responsável por empresariar Dita Ribeiro (Jeniffer Nascimento), por quem acabará se apaixonando. Lourival circulará, principalmente, pelo universo da radionovela, ao lado de Lúcio (Tony Tornado), e será um dos hóspedes da pensão de Margarida (Nívea Maria), em São Paulo.

Para a construção do personagem, o figurino foi fundamental: o empresário vem do Rio de Janeiro e traz referências internacionais, que logo chamam atenção.

Rafaela Cordeiro, figurinista assistente da novela, buscou referências no movimento zoot suit, estilo marcante dos anos 1940 entre jovens afro-americanos e latinos nos Estados Unidos. Ela explica sobre a estética que serviu de inspiração e detalha mais sobre o personagem.

“Mais do que moda, o zoot suit foi uma expressão cultural de autonomia, ousadia e afirmação. A leitura criada para Lourival carrega esse espírito: modernidade, presença e confiança, traduzidos em peças de alfaiataria bem cortadas que reforçam seu status de homem bem-sucedido”, afirma Rafaela.

Cada elemento – do chapéu à bengala – reforça o status de Lourival como uma pessoa com conhecimento, postura firme e autoconfiança.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.