Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Atriz mirim do Acre entra em novo filme nacional e ganha destaque em elenco estrelado
  • “O último rolê”: jovem filma a própria morte com celular enquanto pilotava moto apenas com uma mão no guidão
  • Macaco-prego é colocado à venda em grupo de Whatsapp em Eirunepé
  • Onça-pintada captura o próprio rabo e cena fofa viraliza; veja vídeo
  • ‘Seu Boinha’: morre pai de influencer que teve parte do crânio guardada na barriga
  • Padrasto agride bebê com ‘sacodes’ e tapas em ligação com a mãe; veja vídeo
  • VÍDEO: servidor da PF ameaça dupla de amigos com arma: “Vocês são gay?”
  • “Índio Acreano” sobe de categoria em busca de segundo cinturão no Shooto Brasil
  • Casos graves de doenças respiratórias aumentam no Acre em 2026, aponta boletim
  • Acre registra mais de 600 violações de direitos humanos em 2026; crianças e adolescentes lideram denúncias
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Tragédia: criança desaparece no Rio Tarauacá após colisão entre canoas

Por Redação Juruá em Tempo.29 de dezembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma ocorrência mobilizou equipes de emergência na manhã desta segunda-feira (29) no município de Tarauacá, após o desaparecimento de uma criança de 3 anos no rio que corta a região da comunidade São Luiz. O fato aconteceu durante o deslocamento de uma família em uma embarcação, em um horário próximo ao início da manhã.

As informações oficiais foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, por meio do comandante da corporação em Tarauacá, capitão Marcos Corrêa. Segundo ele, a guarnição foi acionada logo após o registro do acidente e, diante da gravidade da situação, uma equipe especializada foi imediatamente organizada para atuar nas buscas.

Conforme os bombeiros, duas crianças acabaram caindo no rio após a embarcação enfrentar instabilidade causada pelas condições do curso d’água. Uma delas conseguiu ser retirada com vida pelo condutor do barco, enquanto a outra desapareceu, sendo levada pela correnteza. O nível elevado do rio e a força da água dificultaram qualquer tentativa inicial de localização.

Diante do cenário, o Corpo de Bombeiros encaminhou mergulhadores e reforço operacional para a comunidade, com previsão de início das buscas submersas ainda nesta segunda-feira, assim que a equipe especializada chegar ao local. O comandante Marcos Corrêa destacou que todos os esforços estão concentrados na área indicada e que o trabalho seguirá os protocolos técnicos de resgate em ambientes fluviais.

Por: José Halif, do ContilNet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.