Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Ministério Público apura omissão do município em caso de dependente químico em Tarauacá
  • Preço da carne dispara na capital acreana e tendência é de novos aumentos
  • Deracre vistoria preparativos para manutenção da pista de pouso de Marechal
  • Dois suspeitos são presos por roubo a loja de eletrodomésticos em shopping no Acre
  • Acre registra 12 mortes violentas em janeiro de 2026
  • De volta às novelas, Carla Diaz muda visual para viver vilã em produção
  • Lázaro Ramos celebra Wagner Moura no Oscar e exalta o cinema brasileiro
  • Aluno esfaqueia três meninas dentro de escola em Pernambuco
  • Flávio Dino acaba com a aposentadoria compulsória como punição a magistrados
  • Sem Neymar, Ancelotti anuncia 26 convocados para a última data Fifa antes da Copa
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, março 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Três homens desaparecem durante caça em Porto Walter; bombeiros fazem buscas

Por Redação Juruá em Tempo.11 de dezembro de 20252 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Três homens, identificados como Kenedy Ferreira do Nascimento, de 30 anos, Antônio José Dantas Lima, de 32 anos, e Cleisson Feitosa, de 42 anos, estão desaparecidos, desde a última segunda-feira, 8, quando saíram pela manhã para caçar queixadas, um porco-do-mato comum na região amazônica. Indígenas, eles vivem da comunidade Matrinchã, próxima ao Rio Nilo, um dos afluentes do Rio Cruzeiro do Vale, em Porto Walter, interior do Acre.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros do Juruá, tenente Josadac Cavalcante, um grupo de 17 pessoas da própria comunidade começou a fazer buscas por conta própria, ainda na noite de segunda-feira, 8, quando os caçadores disseram que voltariam. Na manhã de terça-feira, 9, continuaram a procura e, à noite, o cacique entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, em busca de apoio.

“São aproximadamente 145 km de distância, com transporte feito de modo fluvial. Os bombeiros chegaram ao local na terça-feira à tarde, e encontram vestígios de que os caçadores podem ter ido em direção a uma outra comunidade, chamada de Valparaíso”, explicou Cavalcante.

“Estamos positivos, pois, como eles estão em três, as chances de se desorientarem é menor que quando é apenas uma pessoa desaparecida. Além disso, eles têm conhecimento de mata, então, acreditamos que, em poucos dias, eles devem aparecer”, enfatizou.

O comandante pediu que, caso eles sejam encontrados por algum morador da região, que a comunidade entre em contato com a corporação por meio do telefone 193. “Até para que evitemos que os militares fiquem na mata. Nossa comunicação está sendo apenas por um telefone de satélite. Mas seguimos com as buscas”, enfatizou.

Por: A Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.