Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Compra de votos, abuso de poder e condenação: Justiça torna Armandinho e Maria Oliveira inelegíveis por 8 anos
  • Acre está entre os estados que menos geram emprego no setor cultural, aponta IBGE
  • Acre segue em alerta para chuvas intensas e ventos fortes até sábado
  • Detran/AC notifica mais de 20 motoristas sobre processos de suspensão da CNH
  • Homem de 56 anos fica ferido após briga com companheira em bar
  • Em solenidade no TCE, deputado Eduardo Ribeiro recebe premiação da ALEAC por destaque em transparência pública
  • Polícia Civil prende homem em Mâncio Lima por descumprir medida judicial e ameaçar ex-companheira
  • Família é rendida por trio armado durante assalto em Cruzeiro do Sul
  • Acusado de matar adolescente e jogar corpo no rio Purus é executado à tiros no interior do Acre
  • Polícia apreende fuzil e grande quantidade de munições durante operação em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Vasco vence Fluminense de virada na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil

Por Redação Juruá em Tempo.12 de dezembro de 20253 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Com um gol de Vegetti, aos 48 minutos do segundo tempo, o Vasco derrotou o Fluminense, por 2 a 1, de virada, nesta quinta-feira, no Maracanã, no primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil. O segundo será no domingo, às 20h30, mais uma vez no Maracanã. O vencedor deste confronto vai enfrentar Corinthians ou Cruzeiro.

O Vasco começou pressionando o Fluminense. Com a bola, o time de São Januário trocou passes rápidos, sempre em direção ao gol. O time tricolor suportou o ímpeto inicial do adversário e, aos poucos, buscou ser agressivo. Aos seis minutos, Lucho Acosta mandou por cima do travessão uma boa oportunidade. Com dez minutos, o Fluminense já havia ‘tomado’ a bola, enquanto o Vasco se preparou para os contra-ataques. Mas em uma saída de bola errada, por pouco Puma Rodriguez não abriu o placar para o time vascaíno. A resposta do time das Laranjeiras foi rápida e o goleiro Léo Jardim recebeu cartão amarelo por fazer falta em Acosta.

Na cobrança de falta ensaiada, a bola chegou para Serna, que bateu e contou com o desvio em Andrés Gómez para abrir o placar, aos 20 minutos. O gol esquentou o clima. Aos 23, quase todos os jogadores se envolveram em uma grande confusão no meio de campo. O árbitro Raphael Claus preferiu chamara a atenção dos jogadores a aplicar cartões. O panorama do jogo mudou mais uma vez com o gol do Fluminense. O Vasco voltou a ficar mais com a bola no campo de ataque, mas sem talento para furar o bloqueio adversário. Só aos 31 minutos, Barros arriscou um chute cruzado, mas errou o alvo.

O lance animou o Vasco, que passou a abusar das bolas alçadas na área, mas o método só foi dar certo nos acréscimos, quando Thiago Silva falhou e deixou a bola para Andrés Góme, que bateu por cima do travessão de Fábio. O segundo tempo começou ‘quente’ com duas confusões entre os jogadores. Mas no primeiro ataque, aos cinco minutos, Rayan empatou para o Vasco. O gol pareceu desequilibrar o Fluminense, que só não levou o segundo gol, aos oito minutos porque Fábio fez bela defesa.

O jogo ficou equilibrado e os times se revezaram no ataque, mas foram poucas as oportunidades criadas. Aos 25, Puma Rodriguez cabeceou, após escanteio cobrado por Philippe Coutinho pelo lado esquerdo, e acertou de raspão a trave direita de Fábio. O Fluminense voltou a ser perigoso no final e Keno teve a chance de finalizar, mas bateu fraco para fácil defesa de Léo Jardim, aos 37 minutos. O Vasco respondeu com Andrés Gómez. Quando tudo parecia levar para o empate, Rayan iniciou a jogada que teve a finalização de cabeça do artilheiro Vegetti, aos 48 minutos. Grande virada do Vasco.

Por: Estadão.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.