Andreson Mota do Vale, de 36 anos, foi encontrado morto nessa segunda-feira, 15, dentro do apartamento onde morava, localizado na Rua 3 de Maio, no município de Senador Guiomard, interior do Acre. O corpo estava em avançado estado de decomposição.
De acordo com informações apuradas no local, Andreson morava sozinho e estava desaparecido havia cerca de cinco dias. Moradores relataram que um forte odor vindo do imóvel chamou a atenção e levantou a suspeita de que algo anormal poderia ter ocorrido.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até ao endereço. Após a abertura da porta do apartamento, o corpo do vigilante foi encontrado ao lado da cama.
O local foi isolado para os trabalhos do Perito em criminalística que nas primeiras análises não identificou sinais de violência no corpo, indicando a possibilidade de morte por causa natural, possivelmente um mal súbito que evoluiu para um infarto. A confirmação, no entanto, so será revelada após 30 dias no laudo cadavérico.
Andreson trabalhava como vigilante em uma escola da rede municipal. Em nota oficial, a Prefeitura de Senador Guiomard lamentou o ocorrido. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município.

