Ícone do site O Juruá Em Tempo

Zezé Di Camargo diz que filhas de Silvio Santos estão ‘prostituindo’ o SBT

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo usou as suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 15, para se posicionar em relação a uma situação envolvendo o SBT. O artista, que atualmente segue em turnê solo, fez duras críticas à emissora, direcionando suas declarações às filhas de Silvio Santos, que faleceu em agosto de 2024.

A insatisfação do sertanejo teve início após a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no lançamento do SBT News, ocorrido na última semana. Zezé afirmou não concordar com o que considera um novo posicionamento político da emissora, atualmente comandada por Patrícia Abravanel, Daniela Beyruti, Silvia Abravanel e Renata Abravanel.

Em um longo desabafo, o artista afirmou que o conteúdo exibido recentemente pela emissora não representa seus valores pessoais. “Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, eu peço que o Brasil se saia da melhor forma possível. Torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro”, disse.

Na sequência, Zezé direcionou críticas diretamente às herdeiras de Silvio Santos. “Mas diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava…”, afirmou.

O cantor também fez declarações mais duras ao falar sobre a condução da emissora após a morte do fundador. “Uma coisa que eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, pra mim não existe”, disparou.

Apesar de ter gravado recentemente o especial de Natal intitulado ‘É Amor’, previsto para ir ao ar no fim do ano no SBT, Zezé pediu publicamente que a emissora não exiba o programa. “Custou caro pra mim, tempo, serviço, mas se puderem, não precisa pôr no ar o meu especial. Não quero participar disso”, declarou.

O sertanejo reforçou que sua decisão está ligada à divergência ideológica. “A maneira que vocês pensam pra mim não condiz com grande parte do povo brasileiro e eu não quero decepcionar as pessoas que pensam diferente. Então tirem o meu especial de Natal do ar”, afirmou.

Ao encerrar o desabafo, Zezé disse manter carinho pela emissora, mas voltou a criticar a atual gestão. “Amo o SBT, tenho o maior carinho, mas eu acho que vocês estão, desculpe, prostituindo. Eu não faço parte disso”, finalizou.

Sair da versão mobile