Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • NC Sports estreia segunda-feira (16) na TV Norte SBT Acre
  • Prefeito assina convênio que garante funcionamento dos correios e Porto Walter terá primeiro CEL do Acre
  • Possível vítima de homicídio: restos mortais de homem desaparecido são encontrados em área de mata
  • Operação prende três em Cruzeiro do Sul; entre eles, foragido e liderança de facção criminosa
  • “Frente” do Comando Vermelho no Miritizal é preso pela polícia em Cruzeiro do Sul
  • Foragido do presídio Manoel Neri da Silva é recapturado em Cruzeiro do Sul
  • Alta da gasolina impacta trabalho de motoboys em Cruzeiro do Sul
  • Presidente assina decreto com multas de até R$ 50 mil para maus-tratos a animais
  • Mulher é atacada com faca e tem cabelos cortados por ex após discussão
  • Aos 12 anos, estudante viraliza ao iniciar preparação para o Enem
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, março 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Ação rápida do BOPE resulta na prisão de quatro suspeitos e apreensão de arma em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.7 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma ação rápida e eficaz do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), por meio da Companhia CHOQUE, resultou na prisão de quatro suspeitos e na apreensão de uma arma de fogo na noite desta terça-feira (6), na Rua José de Alencar, no bairro Areal, em Rio Branco.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento ostensivo na região quando identificaram um veículo modelo Palio, de cor prata, trafegando em atitude considerada suspeita. Diante da situação, os policiais iniciaram o acompanhamento do automóvel e realizaram a abordagem em seguida.

Durante a revista no interior do veículo, foi localizada uma arma de fogo do tipo garruncha, calibre .28, contendo duas munições intactas. Após a constatação do porte ilegal da arma, os quatro ocupantes do carro receberam voz de prisão no local.

Os suspeitos foram identificados como Kaleb Araújo Gomes, de 20 anos; Magnoson de Oliveira Moreira, de 33 anos; Kaylon Victtor de Souza Andrade, de 20 anos; e Eliandro Silva de Lima, de 25 anos. Segundo a polícia, Eliandro já possui passagem anterior pelo crime de roubo.

Após a ação, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde ficaram à disposição da Justiça para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça que ações de patrulhamento e abordagens preventivas seguem sendo intensificadas em diversos bairros da capital, com o objetivo de combater a criminalidade e garantir mais segurança à população.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.