A modelo Amanda Kimberlly, 31 anos, fez um desabafo, nesta segunda-feira, 12, sobre saúde mental e elencou os pilares que a ajudam a manter o equilíbrio. Mãe de Helena, de 1 ano e meio, fruto de um breve relacionamento com o jogador Neymar, 33, ela abordou o assunto ao ser questionada por uma seguidora nas redes sociais.
“Como você cuida da sua saúde mental?”, quis saber uma admiradora, através da caixinha de perguntas do Instagram, que recebeu a resposta da influenciadora. Sincera, Amanda começou contando que, em outros tempos, ela diria, de forma direta e objetiva, que recorreria somente à terapia, mas que hoje as coisas são diferentes.
“Um tempo atrás, eu ia falar para você uma resposta clara e objetiva que é terapia”, começou ela, que logo revelou ter entendido que era preciso levar em conta outras questões e recursos para manter o equilíbrio emocional.
“Só que, ao longo dos anos, eu entendi que eu sou movida a pilares que me sustentam. É Deus, Helena, terapia, minha família, meus amigos, Amanda”, enumerou ela, destacando a importância de pensar em si.
A modelo aproveitou para dizer que fazer acompanhamento com especialista deveria ser acessível a todas as pessoas. “Esses dias eu estava falando com uma amiga de como a terapia tinha que ser algo acessível pras pessoas. A gente acha que deveria fazer terapia só em momentos difíceis”, opinou ela.

